Comentàrios Restaurante & Pizzaria Chega Mais

5
Sônia Matias
+5
Lugar aconchegante, bom atendimento, comida de excelente qualidade.
5
Rodrigo Rodrigues
+5
Boa opção para jantar e comer uma porção em Salinópolis. Pedimos uma telha de camarão, carangueijo desfiado, mexilhao e batata frita. Serve bem duas pessoas. Cerveja gelada e bom atendimento. Recomendo
5
socorroericeira @yahoo. com. br vitoria
+5
Grata experiência! O pastel de camarão e a farofa de carne, são imperdíveis. No alto verão, os preços sobem.
5
Jefferson Araujo
+5
E um restaurante pequeno mas muito top serve refeição, lanches , comida japonesa e pizzaria. Ótimo atendimento e boa comida bem servida para 2 em diante música ao vivo aos finais de semana. Recomendo muito .
4
Carla Bianca
+4
Lugar agradável, comida muito boa 😋
5
Josimar Vitor
+5
Lugar horrível
5
Izabely Teixeira Pessoa
+5
Ótimo atendimento, comida maravilhosa e ambiente aconchegante. Um super parabéns para o André, rapaz super educado que me atendeu perfeitamente bem!
5
Mauro Sérgio Santos Souza
+5
Excelente lugar na Orla do Maçarico. Repaginado. Ótimo atendimento e serviços muito bons.
5
João Paulo
+5
Muito bom o ambiente e a comida😁recomendo
5
Elder William
+5
Lugar ótimo, boas opções de comida e bebida com a qualidade de seus colaboradores.
4
Ana Carolina Trajano
+4
Música boa e banheiro limpo, não pedimos comida mas vi alguns pratos das mesas vizinhas e pareciam deliciosos.
5
Raimunda Pequeno (Ray pequeno)
+5
Comida muito boa e bem servida.
Clicca per espandere