Ambiente um tanto quanto exótico. A entrada para o restaurante é surpreendente. As carnes e a carta de vinhos sem comparação.
Comida Maravilhosa, quantidade suficiente para 2 pessoas comerem bem. Pode escolher 2 guarnições o prato individual. Sobremesa maravilhosa e o café do jeito que gosto . Atendimento Impecável( Adeilson) . Quanto ao espaço do restaurante, os amantes da Natureza irão adorar !
Finalmente achei um lugar em salvador pra matar a saudade do verdadeiro bife de chorizo argentino!
Simplesmente perfeito!
Daniel Câmara de Almeida
+5
Um dos melhores lugares para se degustar uma boa carne, com excelência!
Um atendimento expetacular!
De todos os funcionários!
Realmente estão de parabéns!
Cada vez que vou, me sinto mais satisfeito!
Antonio Vicente Ferreira
+5
Sensacional.. atendimento excelente sem falar na qualidade das carnes
Fantástico!!! Parabéns a todos os envolvidos!!!
Perfeito!! Recomendo, carne saborosa, atendimento nota 10, ambiente lindo! !!
Realmente faz jus ao nome de Casa de carnes. Excelente qualidade na comida e no atendimento. Parabéns especial para o Sr. Márcio que nos atendeu ontem.
Carne de primeira qualidade, diliciiiiaaaa os pratos e sobremesas
Melhor lugar para degustar um excelente carne de primeira vale a pena visitar
Lugar lindo, atendimento perfeito e acima de tudo carne maravilhosa recomendo aos admiradores de uma boa carne
Simple is best! Meat, sides and sauces. The meat was cooked with perfection. The flavour was so intense. Great to see people who understands food and makes it very clear with no fuss. Everything was well made and the service was good. Bife de ancho you must try. Well recommended! Difficult to find but well worth it. You must use google maps.
Conheço bem a gastronomia argentina e posso dizer que a comida da Pulperia é o mais perto das minhas raizes aqui em Salvador. Boa carne e maravilhosas empanadas!!
Todas as vezes que fui comi muito bem, fui bem atendido. Carnes maravilhosas. Alem do lugar, rústico, um pouco escondido de achar, mas depois de conhecer certamente você vai voltar. Estacionamento pequeno e se não quiser pegar fila é bom fazer reserva.
Pois nem só de cachorro-quente e espetinho vive a gastronomia de Brotas. É no bairro que se encontra a Chácara Gourmet, espaço bem arborizado em que se encontram três restaurantes. Um deles é o La Pulperia, especializado em parrilla argentina. Nele você pode escolher entre dois ambiente: o interno, climatizado; ou o externo, num deque de madeira sob a sombra das árvores.
Não fique achando que os toques argentinos são só aqui e ali. O cardápio é bem típico mesmo, da entrada à sobremesa. Para abrir os trabalhos, você pode pedir as tradicionais empanadas (nos sabores carne, carne picante ou queijo com cebola) ou uma porção de linguiças mistas (carne picante, frango e pernil). Ambos são acompanhados do famoso molho chimichurri (à base de ervas e azeite).
Leia mais: http://365salvador.wordpress.com/2013/12/17/17-de-dezembro-la-pulperia/
Fui pelo week, a empanada de cebola e queijo é surpreendemente boa... Pedi um bife ancho, porém o garçom não perguntou o ponto, a carne estava seca, pouquíssima gordura, nem parecia um ancho de verdade e sem sal. Os acompanhamentos estavam bem saborosos. A sobremesa, de fato é uma MINI panqueca, saborosa, sabor esperado. O ambiente é delicioso, intimista e romântico, a trilha sonora de qualidade. Apesar da carne não ter me agradado, eu voltaria para experimentar outras opções.
Rosa Maisa Bisinoto Teixeira
+4
Restaurante de comida Argentina. O restaurante tem vários ambientes ao ar livre, em vários níveis e espalhados no meio de árvores e um climatizado.
As carnes são boas e saborosas, Chopp e cerveja gelada. Os colaboradores são bem treinados e sempre dispostos a ajudar.
O lugar é um pouco difícil de achar porque tem que entrar por um portão e ele fica afastado. Possui manobrista e estacionamento gratuito.
Amigos, se não ainda não foram ao "La Pulperia", estão perdendo algo de muito bom. Restaurante de alto nível, meio que perdido no Acupe de Brotas, ao qual tive o prazer de visitar após um boa dica de um amigo. O interessante é que, malgrado, conheça bem Salvador nunca ouvi falar desse restaurante. Da mesma forma, o casal de amigos me acompanhou. Um reparo, somente uma marca de chopp, aquela verdinha, acho muito forte, prefiro o nacional e aquele outro concorrente holandês, do logotipo vermelho e branco com a borda amarela. Dei nota 4 nos serviços porque o garçom, aliás, gente boa, tentou empurrar uma costela na brasa, que pela cara, não valia a pena. Enfim, gostei bastante. Recomendo fortemente. Ah! antes que me esqueça, o ambiente é lindo.
Ambiente muito bacana, verde, arejado e bonito. Fui pelo menu do restaurante week e adorei a experiência. O bife ancho servido foi a melhor carne que já comi na vida e veio em uma boa quantidade junto aos acompanhamentos. O arroz estava gostoso porem esperava mais da farofa. O pudim de sobremesa é delicioso.
Ambiente maravilhoso! Pra quem gosta de ficar ao ar livre tem um espaço lindo, e tem uma ótima área fechada também. Comida saborosa, super bem feita. O atendimento é maravilhoso, funcionários super agradáveis e amigáveis. O preço é bem salgado, mas, vale a experiência.
Um local tranquilo que serve um bom churrasco
Eu adoro esse lugar! A carne é de qualidade, no ponto certo, saborosa, suculenta e os pratos não costumam demorar para serem servidos. O atendimento é muito bom, garçons prestativos e educados.
O ambiente é bem rústico, com umas árvores em volta, o que dá um charme especial, deixa o ambiente bem ventilado e agradável. Você nem se lembra qud está no meio de uma capital.
A única coisa que deixou um pouco a desejar foi a cerveja que não estava gelada. Um ligar que serve carne tem que ter uma cerveja na temperatura ideal!!!
Culinária com preparo argentino. As carnes são nacionais porém preparadas com método argentino parrilla. Os pratos executivos servem bem porém as porções de carne poderiam ser mais generosas juntamente com os preços. No geral um local aconchegante e com boa comida.
Danilo Pinto (danilojpinto)
+5
Local com bastante requinte e bom gosto. Ambiente bastante agradável, em sintonia com a natureza. Pedimos de entradas linguiça mista e empadas recheadas. Prato principal escolhemos o Fraldão ( muito saborosa) e a costela no bafo( achei muito gordurosa). Na sobremesa, sorvete de coco com calda de gengibre ( excelente combinação). Recomendamos o La Pulperia.
Super recomendo,tudo muito saboroso,das entregas aos pratos principais e as sobremesas de comer rezando.espaco arejado e bem decorado,com uma vista pra natureza super agradável.
An error has occurred! Please try again in a few minutes