Fui pela última vez, o Adam fecha dia 29/12. Gosto muito da comida, do ambiente e do atendimento. Quem não conhece, indico e aproveita o menu com entrada, prato principal e sobremesa. Suco e frozzer deliciosos.
Bom custo benefício. Menu executivo 45 reais, tudo bem gostoso e em tamanho suficiente para matar a fome. Ótimo atendimento. Recomendo!
Ambiente muito agradável, e boas opções de pratos.
Comida muito saborosa, ambiente agradável para sair com amigos e/ou família. Bem localizado e de fácil acesso.
Atendimento bom, é possível falar com o chef que muitas vezes vem à mesa perguntar se gostamos da comida, se está tudo bem... Excelente! Sempre que posso, volto lá. Na foto pedi o risoto de
As pizzas são deliciosas, mas a massa é extremamente fina e o preço salgado para o tamanho da pizza de 32cm. Boas opções de cerveja, pratos de massa variados de sobremesas, tudo muito saboroso, lugar aconchegante, funcionários bem treinados e atenciosos. Local de fácil acesso e estacionamento.
Fui no cardápio do restaurant week, destaque para sobremesa o cheese cake de iogurte grego com forofa de castanhas
Restaurante pequeno, descontraído, com boa culinária de comidas e pizzaria gostosa.
Boa comida. O cardápio é bem amplo e elaborado, mas falta um pouco de sabor.
Talvez eu tenha elavado as expectativas a um nível que nao seja a proposta do restaurante.
De qualquer forma, está longe de ser ruim. Muito pelo contrário, como eu já disse, a comida é bem elaborada e o cardápio conta com o
Comida deliciosa, realmente original. A pizza tem massa bem fininha e crocante. É preciso mais de uma para encher, mas todos os sabores que provei são deliciosos.
O Adam, proprietário, Chef, bolou o cardápio original com base em suas andanças pelo mundo.
Ótimo atendimento. Preço justo.
A comida é muito boa. Adorei o arroz de nirá. O filé alto geralmente vem num ponto bom, crocante por fora e um pouco mal passado por dentro, mas algumas vezes deixou um pouco a desejar. O chef, que é o dono, é bem atencioso e quase sempre está no restaurante em contato com os clientes.
Ambiente agradável! Pedimos uma porção de bolinhos de salmão de entrada, é bem temperado e muito saboroso. Os demais pratos que pedimos também achamos saborosos e bem servido. A única coisa que nos deixou um pouco incomodado foi a demora de um prato para o outro.
Salvador precisava de um lugar assim. A comida assinada pelo Chef Adam Schinitman, é preparada com esmero e carinho.
Dificilmente ficará decepcionado com o custo benefício dos pratos que, além de um sabor incrível, tem um visual impecável.
O filé alto é, definitivamente um destaque mas antes, não de
Excelente. Local muito bem organizado, comida elaborada e ótimos sucos e coqueteis. Vale a pena experimentar a caipirinha de abacaxi com menta. Os preços são compatíveis aos bons restaurantes e os pratos são individuais. Estacionamento fácil e sem os incômodos dos flanelinhas.
Qualidades em todos produtos e serviços!! Super aconchegante e muito bom para jantar e beber um bom vinho sem se preocupar com a conta, os preços são justos. O atrativo também é que eles permitem a entrada de 01 vinho sem cobrar taxa pelo consumo, as demais garrafas se levar e quiser consumir um val
Ótima comida, bom serviço, equipe atenciosa. Nota 10 para o chef que faz questão de visitar as mesas para conferir a satisfação dos clientes. A única vez que tivemos algum problema com o prato foi tudo rapidamente resolvido pelo chef. Superrecomendo!
comida boa, cozinha contemporânea e internacional, pratos variados, bem servidos com porções justas e valores acessíveis. O bom ambiente proporcionado pelo atendimento primoroso dos seus colaboradores e garçons, faz com que tenhamos vontade de passar mais tempo no local.
A localização é privilegiada
Experiência gastronômica única, vale a pena! Não deixe de provar o cheese cake de iogurte com farofa de amêndoas, muito muito bom! Há opções de cardapio combo para almoco e janta, com entrada, prato principal e sobremesa.
O ambiente é agradável e a comida muito saborosa! 🤩
An error has occurred! Please try again in a few minutes