O atendimento no drive thru foi muito atencioso..e caso demore um pouco.. geralmente é por causa do carro da frente ..que foi o meu caso especificamente. Veio tudo quentinho...só acho que como comprei 20 coxinhas e 10 mini churros... Acredito que deveria vir em uma caixa e não em um saco solto..apesar do churros estarem separados.
A atendente Mary nos serviu de forma educada e agil Coxinha crocante, espagueti poderia ter mais carne já que é bolonhesa e ter um molho mais saboroso.
A sobremesa foi mousse de chocolate, muito bom.
Drive thru vazio, atendente Cortez e ágil.
Ótimas promoções de coxinha por um precinho camarada.
Coxinha de quatro queijos deliciosa!
Tbm tem os sabores de frango cremily e calabresa q são muito boas.
Salgados quentinhos e crocantes, da água na boca só de lembrar 😋
Sempre que passo por lá é tentadora a vontade de comprar algumas!
Hj fui mais cedo no ragazzo da pirelli .
Atendimento melhorou muitooooo ,garçom Luiz muito prestativo e atencioso ...
Fora q ele pergunta como a gente tá se o dia está bom ou ruim
A comida nem estava tão boa meio sem sal , mais Só pela forma q fui recepcionado por esse garçom fez valer minha noite. Parabéns ao garçom Luiz espero q com o tempo não perca a essência e o carisma .
Pedi um macarrão penne ao molho 4 queijos, que estava ok, até um pouco sem sal, porém pedi sal a parte e problema resolvido. Coxinhas de frango crocantes e bem quentinhos. O suco de morango com água estava muito bom, bem geladinho. Destaque pro atendente kayky, do turno da noite (fui por volta de meia noite), o mesmo muito atencioso, educado e simpático.
Local com promoções que só podem ser adquiridas pelo app, mas não está descrito isso explicitamente no cartaz e só descobrimos ao fazer o pedido. Funcionários atendem sujos de farinha, parece ter poucos funcionários durante o dia, pois parece que quem cozinha, também atende. O drive thru fica sem ninguém e onde entrega também. Os produtos já foram melhores.
Na minha opinião é o melhor restaurante da franquia Ragazzo, atendentes simpáticos, prestativos, educados e super pacientes para nos tirar dúvidas sobre o app e suas promoções e principalmente um dos poucos restaurantes que tem o Touch screen que faz uma grande diferença para realizar as compras via cartão já que algumas vezes tenho problemas com o app para finalizar minhas compras, para acumular pontos no programa de fidelidade.
Parabéns a todos os envolvidos pelo excelente serviço prestado.
O problema em si não é a unidade específica, mas o quanto o Ragazzo mudou.
Os produtos eram empratados em utensílios que mantinham o calor da massa hoje isso não acontece mais.
Já as coxinhas sim deixaram a desejar por estarem frias e esse já é um ponto de melhoria da franquia.
Porém os funcionários foram prestativos e educados, só faltou realmente que o alimento tivesse quente
Já foi melhor. Hoje eu e minha família temos dificuldades comer alguns pratos apimentados, ou super apimentados, nem são comida mexicana kkkk
Hoje, dia 09/09 as 23:00h, tive uma grata surpresa com o atendimento do garçom Luiz no Rafazzo da Giovanna Pirelli. Fomos extremamente bem atendidos com um serviço gentil e prestativo. Obrigada.
Local mudou da água pro vinh, atendimento excelente, educados, comida muito boa, cumpre o que promete. Preço acessível, cerveja gelada . Adequado para crianças e adulto. Meu filho adora.
Ambiente bom pra ir com criança, atendimento bom pro horário fora de pico (almoço e jantar) pois ainda assim tivemos que chamar os atendentes 3 vezes. Atendentes Mary e Luana são incríveis e muito atenciosas. Comida é bem servida porém o macarrão veio com cheiro e gosto ruim, mas fomos atendidos ao solicitar o cancelamento do prato.
Fui ao restaurante almoçar com os colegas de trabalho, pedimos as pizzas novas, e estavam perfeitas, sabor e rapidez já que estávamos com muita fome e pressa, atendente Mary muito simpática e prestativa, dividimos a conta na mesa Oq facilitou muito, sem contar com a limpeza dessa unidade, moro na capital e fiquei pasma com a diferença esse devia ser o padrão de todos pq eu não costumo frenquentar os que tem perto de casa por péssimas experiências, voltaremos mais vezes, obrigada Mary, você é 1000.
An error has occurred! Please try again in a few minutes