Comentàrios Botequim Seu Antenor

5
Monyka Rosa
+5
Um lugar incrível! Aconchegante! Família! Os proprietários e equipe mega gentis! Os drinks e porções deliciosas! Vá e nos conte! A decoração remete a infância! Detalhes garimpados com carinho! No lavabo feminino, há um chapéu que é um luxo! Esqueci a foto. #masVoltarei
5
Flordenice Ende
+5
Local inusitado, decoração baseada em antiquário popular. Bons petiscos, bons drinks. Ótimo atendimento. Comida de boteco.
5
Vinny Furuya
+5
Comida muito boa e ambiente super aconchegante! Daqueles lugares que faz vc se sentir em casa.
5
Rogerio Felix
+5
Sem palavras: o espaço é espetacular! Mudaram, não estão mais a rua perpendicular, estão na paralela a avenida São Paulo, a uma quadra do lugar antigo, muito maior! O espaço é fenomenal! Uma viagem ao passado, dos anos 70, 80, 90... Para onde olha, tem um detalhe que lhe remete a infância, a uma época, a um desejo. Tem itens que existiam na sua casa (se sua infância foi na década 70, 80), há milhares de coisas que provavelmente havia na casa de seus avós. Discos, brinquedos, rádios, peças, partes, quadros, enfim. Ótimas peças em estado raro de conservação. Ambiente nostálgico é a dupla tirando sons nostálgicos, não deixa você sair antes da meia noite. Cardápio de comida de buteco, muito bem elaborado e saboroso. Os bolinhos com massa de abobora são fenomenais! Preços justos. Ótimo atendimento, muito espaço para estacionar em frente (Rua com pouco movimento), enfim. Horas muito nostálgicas e aconchegante, vale muito a pena conhecer. Parabéns e obrigado pela sempre ótima recepção.
5
Gustavo Hage
+5
Lugar incrível e imperdível nota 10, com atendimento, comida e bebida nota 10. Uma volta ao tempo, experiência que não pode faltar na vida de ninguém!!!
5
Chris Freixo
+5
O que dizer? Esse lugar te leva a uma viagem pela história com coleções lindas. Se você tem mais de 40 anos então, em algum momento vai se emocionar com uma doce lembrança de vida. Super recomendo!
4
DRAF Do Rústico Ao Fino Restaurações de Móveis
+4
Lugar descontraído com ótimo atendimento e decoração peculiar. Bom local para o happy hour.
5
Amaro Wilian
+5
O bar é uma viagem no tempo. Ambiente agradável, bons petiscos, cerveja gelada e ótima música com o grupo Arco da Vélha.
5
Atoms Noscce
+5
Local muito legal, agradável e com bom atendimento e porções bem servidas. Os preços estão no nível $$$.
5
José Luiz Soares
+5
Ambiente nostálgico, comida maravilhosa e música fantástica! Tudo de bom!
5
Jonathan Jose Hungaro
+5
Um ambiente super gostoso, com um antedimento excelente. Voltei no passado com a decoração. Ótimas opções de bebidas e as porções... As porções são sensacionais. Com certeza vale a visita!!
5
priscila lima roza da cruz
+5
Comida tooooppppp, ambiente maravilhoso para recordar e voltar à infância! Atendimento nota 10! Pode ir sem medo!
5
Regiane Gonçalves de Souza
+5
Lugar diferente de tudo! Te leva para outro lugar!! Pelo ambiente e música. A decoração deste bar, é acervo de colecionador, com diversos objetos. Impossível ver tudo, por mais que olhe. Além, das experiências musicais intimistas e reveladoras.. que tocam a alma! Comida boa ajuda! Fazendo do lugar uma combinação incrível!
5
Flávio A. Fonseca
+5
Ótimas porções, preço bom, melhor caipirinha, e o espaço nos remete a infância.
5
José Roberto Gueriero
+5
Adorei o lugar,o atendimento e todos produtos maravilhosos
5
Marcos Roberto Lolata
+5
Achei o local muito legal, uma atração a parte, excelentes drinks, porcoes maravilhosas, atendimento familiar nota mil. Super recomendado
5
Ronaldo Carvalho
+5
Lugar muito de boa! Hambúrguer delicioso e feito no capricho!! Obrigado Primatas, sucesso!! 🙏🤟🏼
5
João Batista Cravo da Costa Rocha
+5
Lugar muito gostoso, ambiente muiito peculiar, agradável, comida muito boa, bebida bem gelada e atendimento de primeira. Super indico.
Clicca per espandere