Comentàrios Bacalhau E Vinho Verde

Facebook
Rosana Setsuko
+5
gostei do ambiente atendimento ótimo, rapidez na entrega dos pratos, valorizam bem os clientes, vale a pena conhecer, comida quente e saborosa
Facebook
Neya Oliveira
+5
Bacalhau excelente e local bacana. Recomendo! Preço justo e atendentes atenciosos!
Facebook
Maila Martinelli
+5
Maravilhoso!!! Comida maravilhosa, atendimento excelente! Muito bom!!!
5
Renata Casassa
+5
O bacalhau à Gomes de Sá incrível: Porção bem servida, muito bem temperado, tudo no ponto. O bolinho de bacalhau: o que é aquilo? Rsrsrs quentinho, crocante por fora e macio por dentro, com um tempero delicioso. O ambiente é agradável, mas precisa de um pouco de atenção em alguns detalhes, além disso, embora tenha uma loja de vinhos anexa ao restaurante, quando estamos à mesa não sabemos os rótulos que há na loja, então uma carta de vinho seria bem vinda. Serviço excelente, atento e ágil. Ah, e a sobremesa Pastel de Santa Clara maravilhosa!!
5
Regina Cordeiro
+5
Empório do bacalhau, o local é limpo, atende as exigências da pandemia. Garçom atencioso. O prato Gomes de Sá é muito saboroso e bem servido. Os produtos são de qualidade. O empório tem variedades de vinhos, cachaças e outros, inclusive para presentear.
5
Andreia Cardoso
+5
Comida maravilhosa, o melhor bacalhau do ABC.
5
JehFerrari
+5
O restaurante bacalhau e vinho verde é realmente uma jóia portuguesa no centro de São Bernardo, o couvert é opcional mas vale bastante a pena, é super gostoso, vem dois tipos de azeitona, uma pasta de azeitona deliciosa e pães portugueses. Para o prato principal pedimos uma porção de arroz e um prato chamado bacalhau a Gomes de Sá para duas pessoas (R$ 89,99), nós estávamos em 4 pessoas e foi mais que o suficiente. Esse prato vem bacalhau com cebolas, alho, azeitona e batatas e o gosto não é tão forte e agrada até mesmo as pessoas que não curtem peixes com gosto forte. Outra coisa que pedimos foram 10 bolinhos de bacalhau, é uma das melhores coisas que você irá comer por lá! Esqueça aqueles bolinhos cheio de batata com pouco peixe, esse é maravilhoso...e ainda por cima pedimos mais para levar para casa e o bom é que ele fica crocante mesmo esquentando depois em casa. Recomendo bastante o lugar e o atendimento é bom, o único ponto é que eles não possuem mais estacionamento no local, mas é possível estacionar por perto :)
4
Neemias Castro
+4
Restaurante muito tradicional em SBC. Ambiente aconchegante, familiar, casual e talvez um pouco envelhecido, mesmo com o lançamento do app próprio do restaurante, pois tanto a decoração quanto a mobília parecem de décadas atrás. Receitas tradicionais de bacalhau muito saborosas e bem preparadas. Preços relativamente altos, dificilmente se gasta menos de R$ 70,00 por pessoa. Ótimo atendimento dos garçons que estão sempre atentos. Há também um espaço com o empório onde se pode comprar vários tipos de bebidas. Não é difícil encontrar vagas pra estacionar perto do restaurante.
5
Paulo Henrique dos Santos
+5
Exclusivamente o melhor e unico restaurante que faz o melhor bacalhau para vc e sua família. Venham experimentar e tbm atende via ifood. Entregamos no abcdm
4
Julia Lima Monteiro
+4
Muito boa minha experiência, é lugar mais reservado mais eu gostei, oq eu teria a falar e que os pratos kids, sem peixe, não estão no cardápio e só soube ao perguntar ao garçom e por ser cheio o serviço deixou a desejar em alguns momentos oq é compreensivo tendo em vista que fui no dia dos namorados, mais tirando isso o preço é junto ao que é servido, então recomendo
4
Carlos De Lucca
+4
Um restaurante bem tradicional, fazia anos que eu não ia, e ele continua o mesmo de anos atrás. Boas opções de bacalhau e porções que servem de 1 a 4 pessoas.
5
Tania Nunes
+5
Deliciosa comida, se gostar de um suculento bacalhau não pode deixar de conhecer e se apaixonar.. Adoramos!! 👍😋
5
Ricardo Vertamatti
+5
Ótimos pratos de Bacalhau, com várias versões. Boa localização e bom ambiente. Serviço muito bom.
5
Lineh Rodrigues
+5
Ambiente agradável e aconchegante. Pedimos o bacalhau grelhado, estava muito bom só faltava sal no brócolis e na batata. A entrada veio pão, patê de azeitona, antepasto de berinjela e azeitonas. Gostei muito, mas ainda prefiro o prato de bacalhau a Gomes de Sá.
5
Lazinha Rosa
+5
Somos fãs do Empório do Bacalhau. Os pratos deliciosos, saborosos e feito com esmero.
5
Lu Mackert
+5
Excelente atendimento... Comidinha maravilhosa... bom preço do vinho... adorei conhecer o Malaquias.
5
João L. Dias
+5
Ótimo atendimento e carta vinho enorme.
5
Claudio Venturini
+5
Bom atendimento, porção generosa e saborosa de bacalhau grelhado para duas pessoas.
Clicca per espandere