Comentàrios O Egípcio Restaurante

5
Kamily Salvador
+5
A comida é maravilhoso o atendimento então nem se fala toop de mais,lugar confortável pessoas maravilhosas, amei de mais❤️
4
Adriana Olyver
+4
O restaurante é simples, porem com um atendimento acolhedor da Claudia e do seu marido que sao super gentis e sempre dispostos a tirar suas dúvidas sobre as comidas específicas . Ahh, a comida, fresquinha, com seus temperinhos que eleva a comida as alturas e deliciosa! O único cuidado é para não viciar! Rs
5
Denise Gomes Novais
+5
Comida muito saborosa e o atendimento é maravilhoso, você se sente muito acolhido!!
5
Gabriel Lucas Peixoto
+5
Comida excelente, e atendimento de primeira! Muito satisfeito com o local...
5
Sérgio Lima Filho
+5
Excelente comida com sabor e tempero incríveis. O Shawerma de carne, a Kafta são maravilhosos. O lanche de falafel também. Não há melhor na região. Os doces também são maravilhosos. Parabéns!
5
Celso Protocosmos
+5
Ambiente acolhedor, somado à simpatia e talento do chef Tarek. O resultado é a excelência. Verdadeira e deliciosa culinária árabe, para quem tem paladar requintado.
5
Heloisa Bulani
+5
Ótimo ambiente, atendimento! E a comida é deliciosa!!! Shawerma misto e Kafta deliciosos! Sobremesas incríveis, destaque para o bolo Red Velvet e Doces Árabes.
5
Ana Lucia Cugolo
+5
Tudo nesse restaurante é muito bom !! Comidas saborosas, cardápio variado, e atendimento excelente ! Recomendo !!!
5
Guilherme Pugin
+5
Atendimento excelente, ótima comida e ambiente muito agradável.
5
Everton Kiyoshi
+5
Tudo é excelente, desde o atendimento até os pratos. Quem experimenta não quer comer em outro lugar mais!
Clicca per espandere