Ótimo como sempre. Frequento há anos e recomendo sim. Boa comida e Boa orientação por parte de todos.
Elvis Olivyer Martinez Becaro
+5
Melhor lugar onde comi até agora, é a chef muito simpática, e muito atenciosa.
Claudia Manfio Silveira
+5
Excelente restaurante! Principalmente o atendimento!!!! Comida maravilhosa!
Comida deliciosa, bom vinho e ambiente aconchegante! Recomendo
Comida espetacular e excelente atendimento... recomendo!!!!
Estive ontem com minha esposa, um atendimento espetacular, um jantar inesquecível. Obrigado pelo atendimento e dedicação. Recomendo demais.
Adoramos o jantar. Encontramos opções que nos agradaram. Excelente atendimento. Muito bonito e aconchegante.
O restaurante Barone é aquele restaurante tradicional. Bom atendimento, ambiente excelente, pratos tradicionais e fartos, bem fartos, considerando preços ao redor dos 90 reais nos pratos individuais (Jan/2023).
Estivemos em 3 pessoas no restaurante, dois pratos excelentes (carre de cordeiro com gnocchi de mandioquinha e lasanha de pupunha) e um que veio cru (badejo gratinado). Mas o pedido de uma "repassada" no forno foi atendido e o prato também ficou excelente.
Estacionamento pequeno do outro lado da rua. Se não tiver vaga não é muito fácil parar por perto, as arredores são bem comerciais e nos finais de semana o Barone é concorrido.
Aproveitei para conhecer o restaurante durante o Saia para Jantar. Simplesmente a comida é deliciosa e os garçons muito atenciosos. Sem dúvida voltarei lá com as minhas amigas e minha família.
O ambiente é lindo,cheio de plantinhas. E o atendimento é excelente,tanto no restaurante como no estacionamento. A comida é muito bem servida e gostosa. Vale a pena conhecer.
Local super aconchegante, garçons simpaticos e muito bem preparados. Pratos bem elaborados e deliciosos, custo legal, otima carta de vinhos e cervejas. Sobremesas diversas, amamos o pudim com calda de laranja. Tem WIFI e estacionamento proprio. Voltaria varias vezes!!!!!
Restaurante agradável, fui num dia tranquilo e estava bem vazio, logo o atendimento foi rápido e os pratos saíram num tempo bom. Linguine com frutos do mar estava impecável, muito saboroso e tudo no ponto certo, já o tortelle de Brie com nozes estava meio sem graça, pouco Brie e a massa levemente crua. Mas no geral a experiência foi boa, valor um pouco alto.
Ambiente acolhedor, serviço muito atencioso e comida maravilhosa. Recomendo muito o local. Vale a pena
Daniele Costa Da Silva
+5
Ambiente super agradável, atendimento excelente, boa qualidade dos pratos servidos. Super recomendo.
Fiz um almoço executivo hoje no restaurante Barone delicioso. Escolhi um prato de filet mignon acompanhado de um risoto com bacon e batatas fritas, antecedido por um prato de salada e sucedido por uma sobremesa de bolo de banana caramelada. O atendimento foi muito simpático e bem feito pelo Beto (Alberto) que nos deu muita atenção. Vale a pena conferir. Tem estacionamento próprio à frente do restaurante.
Excelente local, comida saborosa, atendimento cordial.
Recomendo.
Fomos em casal pela primeira vez e achei um ótimo lugar... a parmegiana é gigante kk
Ambiente muito agradável. Excelente atendimento com boa comida, carta de vinhos e outras bebidas.
An error has occurred! Please try again in a few minutes