Deborah - Fotos&Flashes
+5
Atendimento ótimo, comida maravilhosa, diversificada e muito gostosa, a limpeza do local é impressionante, estão de parabéns.
Se tu ta na área, tem que parar aqui. Melhor restaurante da região. Sabor excelente, comida caseira de verdade e pessoal super amigavel, esquecemos de perguntar o nome do senhor que nos atendeu, mas vale a visita e o retorno.
A comida fica sobre um fogão a lenha e saladas logo ao lado, para finalizar, queijo e goiabada inclusos no buffet.
Comida mineira no fogão a lenha: tem coisa melhor? Tem sim, com direito ao acolhimento mineiro! Torresminho nota mil. Couve picadinha, salada, carne de porco, tudo com aquele temperinho caseiro! Gratidão! Voltaremos com certeza !
O melhor restaurante da região, fica em um pequeno vilarejo, no pé da Serra da Canastra.
Comida da roça, frango caipira, feijoada, torresmo. Tudo feito na hora. Tudo muito simples e aconchegante, pessoal receptivo, exatamente como se espera do povo mineiro.
Comida à vontade no fogão à lenha com a vista incrível do paredão da Serra.
Restaurante típico mineiro. Comida saborosa feita no fogão à lenha.
Ao chegar no restaurante a Dona Ana, Sr.Zezinho e a filha Josy, muito receptivos, educados e de uma simplicidade incrível!!! Tem uma pinguinha da região para abrir o apetite!!!
Gente!!!! o que é essa comida caseira?? Preparada com muito amor e sabor!!! Tudo maravilhoso, com direito a sobremesa, queijo com doce de leite!!! Super Recomendo!!!
Real Restaurante fica em São José do Barreiro, super bem localizado com vista para o lindo e deslumbrante paredão da Serra da canastra. Atendimento cordial, comida simples e saborosa de fogão a lenha e cerveja puro malte gelada. A pista de saladas é um espetáculo a parte com as folhas de couve e repolho picadas em espessuras finíssimas 👏👏👏👏 que traz memórias afetivas de nossos avós. 😍
Comida mineira. Preço por refeição. 30,00 em outubro 2022. Variedade. Saborosa. Feita pela d. Ana.
Melhor lugar, atendimento excelente
Almoço delicioso
Rum queijo com goiabada dos céus,amo esse lugar nota mil
Restaurante fica próximo da cacheira casca D'Anta. A comida é muito boa, e fica conservada quentinha no fogão a lenha. Aqui funciona no sistema coma a vontade, sendo que hj pagamos 25 reais por pessoa para comer. O restaurante possui uma vista linda da Serra da canastra. Se tiver uma mesa na varanda, e não estiver chovendo, sente-se lá e curta a paisagem. Quer ver mais detalhes dessa viagem pela Serra da Canastra? Me siga no Instagram @angelus_mancini
Comida maravilhosa e atendimento excelente, mas o diferencial é o Inácio, um cachorrinho muito fofo 🥰
Comida mineira no fogão a lenha. Destaque para a recepção impecável do Sr. Zé, que nos atendeu com muita simpatia, bondade e simplicidade.
Simplesmente perfeito!
A comida típica mineira no fogão a lenha, quem passar por são José do barreiro não pode deixar de almoçar no restaurante Real.
Iremos voltar mais vezes com certeza 😃
Muito bom!
Comida feita no fogão a lenha.
Barato!
Você come no sistema self service por R$ 30 reais, a vontade , com direito a uma pequena sobremesa.
Vale a pena!
Muito top , comida típica Mineira...Lugar muito gostoso, tudo limpinho , Cerveja Gelada , Recomendo!
Indico com muito prazer, fui atendido com muito carinho e a comida é espetacular.
Um grande abraço aos proprietários, pretendo voltar.
Comida caseira de primeira qualidade! Ambiente bacana, e o atendimento é excelente! Parada obrigatória!
Comida top. Esse sim é a comida mineira deliciosa. Você vai almoçar com a melhor vista que existe, o paredão da Serra da Canastra.
An error has occurred! Please try again in a few minutes