Sluurpy > Restaurantes en São Miguel dos Milagres > Cafeteria Flor De Mandacaru

Cafeteria Flor De Mandacaru - São Miguel dos Milagres - álbum de fotos

Café da manhã regional muito agradável, saboroso e preço acessível
Lugar pequeno, mas aconchegante, nessa época de pandemia bom ir cedo. Chegamos 8 horas e não estava cheia, quando saímos 8:40 estava enchendo. Comida boa e bem servida, destaco o cuzcuz com queijo coalho e ovo que eu pedi, mas também pedimos tapiocas e estavam otimas e os preços tranquilos. O cuzcu
Cafeteria simples com cardápio simples, mas o que serviu , serviu com nota 10. O cuscuz com charque e queijo estava muito bom e a galinha no molho estava bem temperada e foi servida con macaxeira. Atendimento bom, as meninas atenciosa.
A cafeteria Flor de Mandacaru oferece delícias e suas originais Tapiocas, Cuscuz, Bolos e outras guloseimas típicas preparadas e servidas com carinho e simpatia. Experimentamos todas e amamos, voltaremos em breve e recomendamos.
Pensa em comida típica raiz e bem feita? Então, é no Flor de Mandacaru. O ambiente simples e com poucas mesas, dá o tom do lugar, embalado por um aroma divino, que emana dos fogões, e, das receitas bem executadas, nas mãos de uma equipe de quituteiras de competência e bom serviço. Um alô, a Crésia !
local com poucas sugestões no cardápio, mas tudo maravilhoso. comi uma tapioca de carne seca e uma de côco com leite condensado que estavam divinas
Cafeteira bem na rua principal do porto da pedra ao lado da igreja matriz. Ambiente agradável bem decorado e serve pratos regionais bom para o café da manhã e jantar.
Restaurante pequeno, mas muito confortável. Temática nordeste e domida nordestina de primeira qualidade à preço bom. Recomendo.
Super recomendo. A comida e o café são uma delícia.😋
Recomendo o cuscuz! É o melhor que já comi
Preço justo, ambiente confortável e limpo. Opções lacto-vegetarianas. Chás
Experimentamos tapiocas, cuscuz, café, sucos. Tudo agradável. O bolo de chocolate é maravilhoso! Só não dou 5 estrelas pelo valor alto dos lanches. Recomendo, pois em Milagres os estabelecimentos exploram mesmo no valores.
Receptivo, tapioca uma delícia, cafezinho dos bons. Aconchegante.
Boas opções para café da manhã. Ambiente simpático e atendimento também.
Muito bom, Espaço pequeno e simples.
Capuccino delicioso, porém o atendimento…. HORRÍVEL
Excelente !!! Decoração típica Um local muito agradável. Recomendo.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere