Diego da Silva Pinheiro
+5
Una das melhores experiências culinárias que eu já tive. O Yakisoba e guioza ao vapor estavam esplendidos.
O preço é convidativo, mas se preparem para esperarem um pouco se forem logo ao meio dia
O ambiente é único, imersivo na cultura japonesa e proporciona uma atmosfera acolhedora. O atendimento foi excepcional, com funcionários atenciosos e prestativos. O restaurante é escondido num apartamento na Rua da Glória na Liberdade, mas costuma ser bastante movimentado, o que demonstra sua popularidade. Mesmo assim, é impressionante como o caos é orquestrado com maestria pelos funcionários, mantendo tudo sob controle. A comida tem um sabor delicioso, com pratos que realmente agradam ao paladar. Recomendo uma visita ao Mugui para desfrutar de uma experiência gastronômica única.
Simplesmente, uma experiência a parte. Meu noivo e eu vimos a avaliação, e decidimos conhecer. E não nos arrependemos nem um pouco! Serviço e comida excelentes! Ambiente aconchegante, receita de família mesmo e tudo muito agradável. Tivemos “sorte”, pois após 10 minutos que entramos, a fila do lado de fora lotou. Sinal do grande sucesso que fazem, e não é à toa. Recomendo e muito!
Pra quem procura comfort food, este é o lugar certo. Pratos bem servidos e feitos com ingredientes de qualidade. Apresentação super diferenciada. Pedimos Udon Nabeyaki, Tori Fry e tempurá de camarão e legumes. Estava tudo perfeito. Vale chegar cedo pois a fila de espera é grande.
FANTASTICO!!! Comida excelente, ambiente super bacana (sentamos no balcão e foi muito divertido) pratos muito bem servidos e com preço justo.
Comi o carne com brócolis perfeito! Carne macia sem gordura, experimentamos o tempurá e o salmão grelhado. Tudo muito saboroso. Salmão estava no ponto ideia muito bem temperado.
#recomendo
Uma ótima surpresa no 1o andar de um prédio da Liberdade! Comida bem tradicional, com um cardápio bem amplo de opções: tempurás, donburis, bentos, udons e lamens. Há um balcão no centro e poucas mesas, mas não havia espera quando fomos (era um sábado a noite).
Tudo muito gostoso e bem feito!
Estabelecimento de comida coreana com ampla variedade de pratos típicos. O atendimento é rápido, e a comida é saborosa. O preço é acessível. Recomendo muito a visita.
Melhor restaurante de comida japonesa tradicional, com sabor e tempero de comida de batyan. Um verdadeiro "confort food".
Ambiente agradável e somos sempre muito bem atendidos e servidos por toda a equipe do Mugui.
Indico a todos que buscam conhecer a autêntica culinária japonesa além dos sushis e sashimis.
É um ótimo local para comer pratos japoneses quentes mais tradicionais. É aquele típico restaurante japonês que parece que parou nos anos 90 e tem seu charme por conta disso. Existe um balcão bem grande no meio do restaurante para comer no estilo Izakaya e algumas mesas para 2 ou mais pessoas. Pratos com bom valor pela qualidade oferecida. Atendimento bem rápido ao ponto do garçom ter esquecido de pedir um prato na cozinha, mas depois fomos prontamente atendidos. O restaurante estava até que vazio para um jantar em dia de semana. Fica no mesmo prédio onde também existem outros restaurantes muito bons, mas curiosamente com focos diferentes. Aceita cartões de crédito. Durante a semana eles fecham cedo no horário do jantar (21h).
Heloisa Gusmões de Carvalho
+5
Completamente impecável! Recepção, comida, atendimento, o caixa. Tudo muito bom e bem servido, isso que são porções individuais! Comemos em três (duas adultas e uma criança, sendo uma adulta bariatricada e a criança um monstrinho comilão kkk) e acabou sobrando até! Viemos no escuro seguindo as avaliações do Google e deu muito certo.
Para quem gosta de pratos quentes tipicos da cultura japonesa, ali é parada obrigatória. Pratos muito bem feitos, atendimento eficiente e cortês. Pode ter fila de espera (fomos em um domingo e aguardamos cerca de 30 min por 2 lugares no balcão). Pedimos um udon que serviu duas pessoas e uma espécie de guioza no vapor e foi suficiente para 2 pessoas. Recomendo a visita
Comida gostosa, vem bem quente. A única coisa que não gostei muito foi o missoshiro vir junto com o prato, pois tenho o costume de tomar ele depois de comer tudo e com o tempo ficou frio. Mas isso é opcional, ainda sim o sabor é gostoso.
O local bem cheio, comi nas bancadas pois não tive fila de espera. Contém apenas 2 cervejas Original e Heineken.
Minha amiga pediu o yakissoba da casa, peguei um pedaço e não curti muito. O sabor do caldinho não me apeteceu e os legumes eram muito grandes.
Também pedimos tempurá de legumes e camarão. Uma delícia e veio em bastante quantidade.
Ao entrar pelas portas do estabelecimento parece que você é teletransportado para fora de São Paulo. O ambiente é ótimo, a comida é excepcional e o preço é super justo. Belo achado!!
Culinária japonesa tradicional no coração da Liberdade. Pratos muito bem servidos e atendimento de primeira. Melhor yakissoba que já comi.
Fomos no almoço de domingo. Havia fila de espera para sentar nas mesas, mas ficamos no balcão mesmo. O serviço estava um pouco lento, mas normal para um dia agitado como domingo. Pedimos porção de guioza, oniguiri, katsu curry, tonkatsu e o tradicional da casa niku yassai. Tudo estava com ótimo tempero, frituras bem saborosas. É um restaurante tradicional japonês de pratos quentes, e os preços dos pratos individuais variam de 40-60 reais. Tivemos uma boa experiência. Fomos em 3 pessoas, tomamos cerveja, pedimos entradas, principal e o tradicional pudim com limão de sobremesa. Saiu 80 reais por pessoa. Razoável pela experiência. Recomendo e pretendo retornar.
Atendentes muito simpáticos e comida saborosa! Comer no balcão é uma boa opção, pois o local está sempre cheio.
Estávamos de passagem por SP e vimos que era um local tradicional a se visitar na Liberdade. Ambiente simples, mas com funcionários educados e agilidade nos pedidos. Nos surpreendemos com o sabor, faz jus a tradição. Esperamos voltar mais vezes para provar os outros pratos.
Pedro Artur Cucomo de Campos
+5
Preço justo por uma comida maravilhosa, ambiente aconchegante e bonito, recomendo fortemente o udon e o tempurá, o soba zaru é ótimo, mas tem que ser aberto a experimentar coisas novas para gostar, já que é servido frio e com o caldo separado. Segue uma foto da entrada para facilitar a localização, meio difícil de encontrar mas não se deixe enganar pela entrada.
An error has occurred! Please try again in a few minutes