O carro chefe desse restaurante é o lamen (ramen). A decoração é moderna mas agradável. Logo na entrada já tem um aparelho para higienizar as mãos.
Como era nossa primeira vez lá a Adrielle, que nos atendeu muito bem, explicou o básico do cardápio. Escolhemos o lamen a base de missô.
O prato é bem servido e delicioso, com menção honrosa ao macarrão que estava ao dente, coisa que nunca tinha visto num lamen.
Também provamos uma cerveja sour japonesa.
Recomendo demais para conhecer esse tipo de prato!
Apesar de ser um lugar bem famoso na região, nunca tinha tido a oportunidade de ir. Quando cheguei tinha fila de espera, mas não demorou muito para chamar.
A Thais, que me atendeu, foi muito simpática e paciente, a comida chegou muito rápido na mesa, bem quentinho, perfeito para um dia frio e com chuva.
O Lamen é bem saboroso, pedi o de missô, e achei bem servido, tem uma opção com mais ingredientes, mas já tinha comido o shiitake e o karagee que estavam incríveis.
Talvez se não tivesse pedido essas entradas (ou se tivesse pedido uma só) teria comido o Lamen inteiro. Mas a cara tava muito boa, não resisti.
Experiência muito agradável e gostosa, já fui no Jojo Ramen duas vezes nesta unidade e sempre fui muito bem atendido de forma cordial, a comida chega bem rápido.
Os pratos são muito gostosos e muito bem servidos, o que justifica o preço.
Minha crítica é a falta de opções no cardápio, apesar do karaague (frango frito) ser um dos carros chefes da casa, não existe nenhuma opção de ramen que já venha com a opção, é preciso comprar à parte. Seria ótimo também se servissem tonkatsu.
An error has occurred! Please try again in a few minutes