Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Restaurante Kleine-gasse

Restaurante Kleine-gasse - São Paulo - álbum de fotos

Ambiente familiar, pratos individuais são fartos, bom atendimento, serviço muito bom. Preço justo.
Em uma pequena travessa cercada por bougavilles há um verdadeiro recanto Tedesco chamado Kleine Gasse. Trata-se de um excepcional restaurante alemão na zona sul de São Paulo. Comida maravilhosa, tradicional e generosa. Preços justos. Mereceria 5 estrelas não fosse pelo atendimento que deixa muito a
Eu e minha esposa estávamos à deriva passeando de bicicleta pela região, quando nós deparamos com essa travessa toda decorada e convidativa. Fomos super bem atendidos pelo Christian mesmo tendo chegado pouco antes da abertura. Podem adicionar mais opções vegetarianas, mas o ambiente e a comida são m
Fomos por primeira vez eu e minha família para comemorar o dia dos pais no local, e ficamos super felizes em como fomos recebidos e tratados do começo ao fim. Almoço maravilhoso com um cardápio super variado, o mesmo com as sobremesas e os tipos de vinhos, ao lado possuem restaurante italiano onde
Inesquecível. Já faz tempo desde a última vez que almocei por lá... E continuo indicando sempre! Espero retornar em breve!
Lugar agradável, atendimento muito cordial e comida excelente, há pequenos deslizes como por exemplo a casa não oferece um porta garrafa térmico para cerveja, mas no conjunto a experiência é muito boa.
O melhor restaurante da região! Comida Alemã de excelentíssima qualidade! Sem contar no atendimento que é único. Não só recomendo, mas indico sempre a todos que queiram passar um ótimo momento, saborear uma ótima comida e ainda estar em um ótimo e charmoso ambiente! Para quem quiser tomar uma cervej
Ambiente muito gostoso, comidas maravilhosas e atendimento impecável, com certeza voltaremos para comer o joelho de porco e linguicinhas. Bebidas além estavam ótimas, recomendo cerveja paulaner e caipirinhas. Restaurante ótimo custo benefícios com bebidas de preço justo, em especial as caipirinhas.
Local muito agradável. Local tranquilo para estacionar. Muito aconchegante e gostoso a comida. Valores dos pratos e bebidas razoável. Sobremesas muito bom. Cervejas artesanais uma delícia.
Ótimo ambiente e comida nota 10.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere