A nice place for meat in São Paulo. I had the chorizo, and it did not disappoint. My side of pasta was tasty as well. The winelist is quite good and the ambience is pleasant.
Cozinha precisa, cardápio redondo, sem erros, com opções diferenciadas como o nhoque de batata assada e o galeto com humita dourada. Recomendo.
Há três anos não ia ao La Frontera. E foi impressionante ver as coisas todas no seu mesmíssimo lugar. A mesma luz no salão, o mesmo guardanapo pesado de algodão. O couvert com a pasta de berinjela e pães e azeite. A antiga capa de cardápio com a mesma frase do então-hypado Jorge Drexler: “las fronteras se mueven como las banderas”.
Existe uma máxima muito sabida: para preservar imaculadas as boas lembranças, não se deve revisitar os lugares de que gostamos demais.
E até tentei evitar os pratos daquele tempo. Arrisquei. E as lulas tenras vieram mergulhadas num caldo antigo e muito saboroso. O ojo estava suculento. A milanesa, bem feita, com casca crocante e carne bem jugosa. Os sabores estavam intactos. Tudo passando muito bem, alheio ao tempo e aos truques das lembranças.
Foi uma alegria tranquila, daquelas de revisitar um amigo esquecido e continuar engatando uma velha conversa. Era como viver, ao mesmo tempo, a realidade e o reconforto de um pedaço de memória.
Mais restaurantes, aqui: http://quebicho.com
An error has occurred! Please try again in a few minutes