Comentàrios Izakaya Issa

5
Rodrigo Russano Dias
+5
Excelente izakaya na Liberdade. A casa é bem pequena, então recomendo chegar cedo pra não esperar muito. Se for em dois, dão a opção de sentar no balcão ou dividir a mesa. Estávamos com muita fome e por isso pedimos um okonomiyaki, takoyaki (porção vem com 10 unidades) e dois oniguiri. Tudo uma delícia. As porções são de excelente tamanho, então dava pra comer só o okonomiyaki ou os outros dois que servem como entrada. Tem muitas outras opções como curry e domburi, então certamente voltaremos para experimentar. Vale destacar também o ótimo atendimento. Super recomendado!
5
m cris kam
+5
Você se sente como estivesse num izakaya no Japão, ambiente com balcão, mesinhas baixas. Localizado na r barão de iguape, um pouco mais distante do buxixo da Liberdade, tem menos fila do que outros nos finais de semana. A comida é muito saborosa! Pedimos o carro chefe da casa que é o Takoyaki, uma delícia! E o tonkotsu kare também veio com carne macia, muito bom! Nasu e tempura nem precisava, estávamos em 3 pessoas e as porções são bem razoáveis. Quando está cheio, os pratos podem demorar um pouco porque são muitos pratos para fazer na cozinha...
5
Carlos De Almeida Barbosa
+5
Autêntico boteco japonês no âmago da Liberdade, na Barão de Iguape, mas alguns metros afastado do burburinho mais frenético do bairro. É um local estreitinho e comprido, inacessível para um cadeirante. Quem olha por fora o ambiente simples e discreto da casa não imagina que a mesma seja uma referência na culinária oriental do bairro. O local possui um balcão e mesinhas baixas. As mesinhas são exclusivas para grupos de três ou mais pessoas e você deve tirar os sapatos para sentar. A casa é comandado pela simpática senhora Margarida Haraguchi. Opera para almoço e jantar, sendo que no jantar o cardápio é mais completo. Como o local é pequeno e costuma lotar formando fila, é de bom alvitre não se delongar após concluir a refeição. Em termos de comidas, fomos de Otushi set (4 entradinhas; achamos boas), Takosu (vinagrete de polvo; achamos sem graça, sem tempero, sem vida) e Sará udon (macarrão frito com porco e frutos do mar; gostamos). Bebemos Cerveja Heineken e Chá verde. Não há sobremesa no cardápio. O serviço foi bom, dentro da normalidade. Os banheiros estavam limpos e são bons, mas pequenos e não permitem o acesso de uma cadeira de rodas (que, aliás, nem consegue entrar no restaurante). Não possui estacionamento. Se você tiver sorte, consegue estacionar na rua, logo na frente, do contrário, só nos estacionamentos da região. O preços são altos. Local recomendado.
5
Leonardo Pierri Perrone
+5
Maravilhosa comida tradicional de izakaya japonês raíz. Fomos, comemos extremamente bem em 4 pessoas e o valor ficou em 90 reais por pessoa com entradas, bebida e principais. Tem filas, e se você chegar muito cedo a dona talvez te apresse pra ir embora e dar lugar para novos clientes (oq acho totalmente normal), sugiro chegar 50min antes do encerramento dos turnos. Única decepção foi não ter Takoyaki no almoço. Vamos ter que voltar lá de noite para provar ❤️ melhor Gyoza que eu e minha esposa comemos na vida. Caldo do Tempura Udon era insano de saboroso, muito umami, sabores terrosos do cogumelo e frescor, impecável.
5
Gustavo Furlan
+5
Atendimento atencioso nas opções de balcão ou na mesa estilo japonês (tem que tirar os sapatos para sentarem à mesa), não esqueça de colocar uma meia limpa e sem furo! Rsrs A comida é bem servida e muito saborosa. Fomos numa segunda feira e estava vazio. Excelente!
5
Lucas Colzani
+5
Lugar rústico e como uma identidade própria. Nas mesas, q são tablados, deve-se tirar os tênis e sapatos. Os pratos são saborosos, custam entre 60 e 80 reais e alimentam uma pessoa. Os drinks são caros, não recomendo rsrs
5
Christian Montagnini
+5
Um cantinho que transporta pro Japão, pratos feitos na hora, suculentos e cheirosos, muito bem servidos, pessoal cordial e cuidadoso, espaço muito organizado e limpo. Uma sensação de tranquilidade que é perfeita com a delícia que estavam as refeições!
5
Alexandre Moura
+5
Bar japonês tradicional. Entradas deliciosas. Não deixe de experimentar o guioza (um dos melhores que já comi). O okonomiyaki também é excelente. Infelizmente o takoyaki é servido apenas a noite e nós finais de semana (não pude experimentar). Chegue cedo porque o local é pequeno e concorrido. Escolha uma das mesas da entrada onde existe maior ventilação (as do fundo do restaurante são abafadas e muito próximas à cozinha).
4
Gustavo Oliver
+4
Ambiente bem tradicional, a comida estava bem gostosa e a variedade do cardápio é bem extensa, o serviço é um pouco demorado mas trás um ar de restaurante familiar.
5
Fernanda Sayuri
+5
Experiência incrível! A comida é sensacional. Pedimos takoyaki, okomiyaki, karaague, oniguiri e lamen e tudo estava muito bom. A D.margarida é bem legal e receptiva do típico jeito japonês. O ambiente é bem tradicional, pequeno e cabe poucas pessoas, por isso sempre há uma fila de espera razoável e caso vc não tenha bom senso de se retirar após terminar de comer, eles mesmo pedem para que você faça essa gentileza.
5
Fernanda Amany Nicolai Honda
+5
Restaurante super tradicional, comida deliciosa, sake delicioso.. o local é pequeno mas aconchegante.. se vale a dica.. chega cedo.. mas vale suuuuper a pena.. com toda certeza, voltaremos!!
5
Alexandre O.
+5
Estava na minha lista de restaurantes da Liberdade há algum tempo e, para minha sorte, é um dos poucos da região que abre às segundas-feiras! Pedi o mugicha gelado (chá de cevada tostada), bem reslfrescante e combinou super com o tonkatsu rice, que foi provavelmente o melhor que já na minha vida! O atendimento foi muito gentil e me orientou sobre o prato antes de pedir (eu ia pedir um que não tinha arroz, sem querer) 😅
5
Cauby Neto
+5
Izakaya bastante tradicional, com boa comida e ótimo para uma experiência encantadora. Recomendo ir em grupos de até 6 pessoas, apreciar as variadas entradas e compartilhar os volumosos pratos.O ambiente é pequeno, formado por 3 mesas e um grande balcão, por isso em alguns momentos pode ter fila. No local para sentar nas mesas é necessário retirar os calçados, e seguir a medição de temperatura entrada. O atendimento é muito peculiar e lhe transporta para um autêntico bar japonês, com uma infinidade de saques.
Clicca per espandere