Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Urbe Café Bar

Urbe Café Bar - São Paulo - álbum de fotos

O cardápio é ótimo! Decoração legal. Mesas na pequena área externa, no térreo e mezanino. Mesas muito próximas umas das outras, o q faz perder a privacidade. O atendimento da garçonete ñ foi bom. Eu e os colegas gostamos do q pedimos. Alguns pedidos: Avocado Toast (pão artesanal, pasta de abacate, t
Fomos de brunch este dia e são bem servidos. Eu pedi u que vinha um queijo quente com tomates e uma salada de frutas, bem saboroso. Minha prima foi de omelete e pão de fermentação natural e tb estava gostoso. Fica próximo a rua Augusta. O preço é ok.
URBE CAFÉ BAR: O refúgio acolhedor para os amantes do café e das delícias gastronômicas. Se você está em busca de uma experiência verdadeiramente prazerosa, este é o lugar perfeito para você. No URBE, você encontrará não apenas bons cafés, mas uma verdadeira paixão pela bebida e uma seleção cuidados
O Urbe e daqueles lugares especiais, com um cardápio realmente diferenciado, atendimento cuidadoso. Não apreciamos o café, o que faremos em outra oportunidade, mas pedimos um Mate do Urbe e um Gelado Arpoador com um CheesCake muito bom. O Urbe oferece no cardápio, cervejas, drinks, tortas, quiches,
Tudo muito saboroso, mas o capuccino Urbe é maravilhoso e ser atendida pelo Rodrigo, dono de um rosto perfeito na unidade Antônio Carlos, não tem preço.
Adorei! O ambiente é confortável e acolhedor, além de ser bem instagramável. A atendente foi atenciosa e deu várias dicas para ajudar a escolher os pratos. Tomei o suco "Nove de Julho" que é Laranja, Abacaxi e Frutas Vermelhas, delicioso! A quiche de cogumelos vem com salada. Além de muito saboroso,
atendimento muito bom mesmo com a casa cheia, comida fresquinha e saborosa. o chocolate quente deles é maravilhoso, recomendo muito! a casa é bem aconchegante e convidativa, dá vontade de passar o dia lá haha achei o preço um pouco salgado pela quantidade servida, porém nada fora do padrão para a re
Um café que nunca é requintado Acompanhamos desde 2019. Matem o cardápio atualizado sem perder sua essência original. Os cafés batistas são excelentes! A variedade de comidas e harmonizações também!
Pedi tostada com ovos mexidos e estava muito saboroso. E um cappuccino para acompanhar. Ambiente é bonito e atendimento bom.
Opções de pratos bem gostosos e com preço super justo. Ambiente bem gostoso também
Lugar extremamente agradável. Ampla variedade de cafés, alguns doces e opções de brunch. Serve também cervejas e taças de vinho. Atendimento super simpático. Público descolado. Café Mocha com ganache de chocolate sai por R$ 15,00. Tiramisù a R$ 22,00.
Fui no urbe almoçar. Pedimos 2 bifes á milanesa com batata mas só tinha 1 hahah no fim substitui por 1 steak tartare e tava bem gostoso. O suco de laranja tava bom e o café com tônica tambem. Recomendo :)
Um super Café Especial nas ruas mais badaladas de São Paulo. Um café super charmoso, que realmente serve o melhor café possível neste mundo. Eles tem vários métodos desde cafés expressos até Cold Brew, V60, Koar e muitos outros. Em um final de semana de calor talvez seja difícil conseguir um lugar p
Café bar clássico na região da Augusta, para ir com amigos ou casal. Decoração moderna e aconchegante, tem mesas dentro e fora. Servem brunch, pratos, mas o forte são os cafés, de todos os tipos e métodos. Ótimo lugar para colocar a conversa em dia, recomendo.
Ótima café bar em SP perto da rua Augusta. Eu e minha namorada fomos para tomar café da manhã e pedimos alguns opções do cardápio de brunch, e adoramos todos, principalmente o combo 1 que vem um toast com molho avocado e uma panqueca dupla com frutas vermelhas. Tivemos alguns problemas com o pedido
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere