Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Restaurante Bossa

Restaurante Bossa - São Paulo - álbum de fotos

A arquitetura é impactante, muito bonita. O cardápio tem boas opções: fomos de queijos de entrada e seguimos com o nhoque e o polvo, tudo muito saboroso. O polvo, em especial, foi dos melhores que já esperimentei. Fechamos com a cocada. Os drinks também são muito bem elaborados - meu favorito, o Bo
Experimente a entrada de tartar de atum com abacate. É sensacional!! O bife da vez é bem saboroso também. Acho que os pratos são muito gostosos e o preço é justo. A média por pessoa fica em torno de 200 reais, com bebida. Vale muito a pena.
Arquitetura incrivel, achei o menu pouco variado esperando mais opções de pratos. O preço é alto, mas valeu a pena, a comida é muito gostosa. Como eu não curto lugares muito movimentado foi incrivel, pois estava vazio - o que também é uma pena pra um lugar tão bonito - vale a visita, mas não é um re
O restaurante já vale a visita pela arquitetura. Para melhorar a comida é bom saborosa e os pratos são bem servidos. Atendimento foi ótimo. Dica: está no Grubster.
Ambiente bastante agradável e comida saborosa, principalmente os pratos principais, apesar de achar os pratos salgados com uma puxadinha para o lado doce. Já o sorbet de limão foi mais ácido. O serviço foi bom também.
Drinks maravilhosos, com destaque para o Red Bull Silver e Moscow Mule. Boas opções de aperitivos. O Hamburguinho é uma delícia, mas vem apenas 3 mini hambúrguers.
Ambiente agradável, ótimo atendimento e comida muito boa.
Encontro com amigas! Ótimo pra conversar. Ambiente tem som agradável, audível que não atrapalha as conversas. Ficamos na mesa do fundo. A casa era nossa. Nem dava para perceber os outros clientes. Preço alto . Drink com um bloco enorme de gelo que permaneceu no copo por todo o tempo que estivemos l
Ambiente incrível, atendimento excelente. Carta de drinks e de vinhos farta e cardápio delicioso. Fomos em 6 pessoas e todos os pratos foram muito elogiados. Além do cheescake líquido de sobremesa, que não saberia descrever de tão maravilhoso.
Lugar muito bonito, ambiente agradável, proposta moderna. Comida muito bem feita, bem apresentada, carta de vinhos, boa, correta, com preços justos, para vinhos bons. Atendimento informal, discreto e atencioso. Sugestão: não vá ao toilette, você vai sair com uma péssima impressão. Vale a visita. Ret
Um bonito restaurante com menu pequeno mas bem elaborado, em porções individuais! Atendimento simpático e eficiente, talvez ajudado pelo pouco movimento no sábado à noite visitado! Refrigerante, água, 1 drink, antepasto, salada, rizoto de camarão e 2 cafezinhos +/- $280.
Inspirado nas boas ideias do proprietário Renato Ratier, mesmo do D-Edge, este local é excelente para curtir o ambiente e um ótimo cardápio, alem de contar com um espaço dedicado a produção de música eletrônica e que suporta cursos para aqueles que desejam cair no cenário eletrônico. Uma ótima opção
Pratos principais são bem gostosos mas a sobremesa que me chamou mais atenção. Eles servem um couscous doce de tapioca com doce de leite, é divino! Arquitetura moderna e ambiente bem legal.
Comida saborosa, mas nada de especial. O ambiente já é outra historia. Musica agradável, uma ótima decoracão e iluminação, mas o serviço deixou a desejar. Garçons um tanto devagar e falta de iniciativa para atender o cliente.
Excelente comida e atendimento, além da arquitetura e decoração de extremo bom gosto. A estrela a menos é só porque nossa reserva pelo The Fork não foi confirmada pelo restaurante. Mas felizmente conseguiram nos acomodar.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere