Excelente ambiente , ótimo atendimento , menu , carta de vinhos , muito bons mesmo ! Vale conferir !
Não canso de ir ao Vinoteca Paulistana. O restaurante sempre oferece pratos inovadores. A loja de vinhos é excelente. Foi o único lugar onde encontrei o famoso Clos Apalta. Atendimento excelente.
Silvia Zavalloni Proto
+5
Ambiente agradabilíssimo, comida de primeira, vinho excelente! Ótimo custo beneficio! Chef Vanessa Alves foi uma simpatia em pessoa bem como toda a equipe que nos atendeu!
Local super agradável , chef maravilhosa e os donos muito atenciosos . Amei ❤️
Comida deliciosaaaa e ambiente acolhedor!!! Tem uma fartura de vinhos maravilhosos!!!
Vinho bom, comida boa ,atendimento personalizado, Chef,s Vanessa e Henrique.
recomendadissimosss...
Vinhos deli......
Um lindo trabalho De 2 grandes chefes...
Parabéns Vanessa e Henrique
Comida excelente para acompanhar um bom vinho! Tem que ir conhecer!
Tive a sorte de me mudar para muito perto deste lugar, que me conquistou rapidinho. O serviço de alto nível do restaurante e da casa de vinhos combinam com o ambiente sofisticado. Uma ótima opção para um jantar romântico ou para passar bons momentos com os amigos. Os preços são justos para a comida e a bebida que a casa oferece.
mto bem montada...............produtos de primeira linha.............alimentos e bebidas...........congelados..............e restaurante nota dez..............................parabéns..............sucesso
Participei de um encontro de faculdade, com 24 amigos.
O preço fixo do almoço: entradas, prato e sobremesa, harmonizados com 4 vinhos chilenos, muito bons. Tudo, bem correto e preço compatível.
O ambiente é rústico de propósito, muito caprichado, dá a impressão de que está numa fazenda. É muito bonito.
Pedimos uma entrada (burrata a R$ 60) muito boa e um vinho (R$ 120). Os pratos também são muito bons (arroz de Pato + nhoque). Tiramissu de sobremesa.
Preço? É Brasil de 2022, com inflação altíssima, empresário sobrevivente, mantendo emprego, e funcionário para pagar. Não é barato, mas não acho fora da realidade e vale a pena o investimento.
Bem gostoso o lugar, e ótimo atendimento!
De sobremesa, cheesecake!
#b48m56c68a67s66g61
Domingo fomos conhecer a Viniteca. Fica numa rua bem tranquila, tem um ambiente mais intimista, poucas mesas, bem tímido. Mas quando chegaram os pratos, foi amor à primeira vista. Burrata de entrada, com tomates confitados, molho pesto e focaccia que estava divina, mas o ponto alto foi o risotto se polvo. Bem temperado, polvo no ponto perfeito, prato bem servido e extremamente saboroso. Voltaremos muitas outras vezes com certeza!!!
Estivemos hoje no local no jantar e o atendente é zero simpático e amistoso. O local é especializado em vinhos, ele não nos trouxe a carta de vinhos ou explicou como a casa funcionava.
A burrata estava muito gostosa, apesar de economizarem no tomate que acompanhava, burrata na faixa de 60-70 reais…
Massa com ragu estava ok, não estava incrível pelo preço cobrado.
Uma pena. Não sentimos vontade de voltar.
Lugar gostisinho, intimista, comida excelente, eu fui de arroz de pato e o maridão de nhoque, tudo muito gostoso e bem servido. Pedimos um vinho para acompanhar e finalizamos com mousse de chocolate meio amargo. Indico para cadastrar e dependendo do sábado tem jazz . Muito legal
Parei por causa do transito pos chuva e tive uma otima surpresa. Restaurante Mediterraneo com um excelente bacalhau, cerveja e vinho verde no balde de gelo. Indico preco justo!
Atendimento pessoal e acolhedor, ambiente sofisticado porém sem intimidar.
Este é um restaurante perfeito para uma janta a dois, regada a excelentes rótulos de vinho.
Além da muito bem escolhida carta de vinhos, que dá nome ao estabelecimento, a cozinha não se curva a papel de coadjuvante, trazendo pratos saborosos, muito bem executados e apresentados.
Destaco o molho de tomate, feito na casa, que guarnece o gnocchi, também feito na casa, que de tão gostoso, poderia vir em um prato apartado e eu ainda pagaria por ele.
Nas sobremesas recomendo os churros, crocantes por fora e macios por dentro, servidos com doce de leite, e a Coppetta de frutas vermelhas, leve e saborosa.
Os vinhos são disponibilizados em garrafas, e existem rótulos que variam diariamente, disponíveis em taça.
A casa também comercializa acessórios para o enólogo amador, tais como abridores, decantadores, baldes para gelo, entre outros.
Boa comida, bom vinho, pena que só estávamos nós no restaurante em pleno sábado a noite .
Comida maravilhosa, ótimo atendimento.
An error has occurred! Please try again in a few minutes