Fui um sábado por volta das 21h. Havia um aniversário ocupando várias mesas, então foi necessário esperar do lado de fora, mas a fila andou rápido. É possível fazer reserva com antecedência.
O atendimento é um pouco devagar, mas os atendentes são bem solícitos e simpáticos. A decoração é bem bacana e tem efeitos especiais de fumaça. O preço é meio salgado.
Os lanches e milkshakes são bem gostosos. O hambúrguer vegetariano é de grão de bico, muito bom. Também é possível montar seu lanche com os ingredientes que quiser.
Pedimos uma porção de mandioca também, muito macia.
Talita Agostinho dos Anjos
+5
Adoro o Jeti's! Está sempre aberto e possibilita edições nos lanches como acréscimo, troca de itens ou retirada deles. Os valores são justos, os lanches muito gostosos (apesar de ter tido uma experiência ruim em que o lanche não estava como pedido porém o gerente trocou e em outra ocasião nos deu um voucher e nunca mais tivemos problemas!) Amo esse lugar!
A visita foi por volta das 13 horas, estava bem cheio, o atendimento apesar de um pouco demorado (25 a 35 min), foi muito bom. Há várias opções de lanches separado ou no combo e pra quem preferir também tem refeições a lá carte (Pfzao), os preços são acessíveis e o ambiente é bem legal por conta do tema de star Wars. Churros com doce de leite muito bom, recomendo.
Com a temática do Star Wars, Jeti's é um lugar perfeito para os fãs, e para quem adora bons lanches e porções. A batata Jeti's é bem servida, e da para dividir facilmente em três pessoas. A maioria dos lanches são grandes, bem recheados, com molho especial e saborosos. Das sobremesas só experimentei a banana Split, e estava deliciosa.
Lugar bem agradável.
Gostei bastante, só não dei 5 estrelas por que eu fiquei um bom tempo esperando o garçom e ele estava batendo papo com a moça to caixa.
Fora isso, tudo estava muito bom, muito bom mesmo, recomendo, o local é todo decorado com o tema do Star Wars.
Ah, um pequeno é importantíssimo detalhe, o suco de abacaxi com hortelã é o melhor que eu já provei rs
Sérgio Silva dos Santos Soares
+5
Segunda vez que frequento essa hamburgueria e a temática dela é o diferencial. Tudo muito relacionado ao star wars, ela tem hambúrgueres com pães de cores diferentes e bebidas com gelo seco que divertem até os mais adultos. Ambiente bem pequeno, mas não deixa de ser reservado. Atendimento ok, apesar de que no dia, por ser véspera de feriado, o lanche demorou 1 hora para sair e colocaram a culpa na ausência de dois funcionários.
Os lanches são bem montados e muito gostosos. É bom pra ir com a família, com a namorada, etc.
Quantos aos valores, seguem a média de preço de hambúrguerias artesanais. Hambúrgueres na faixa dos 32 reais, sucos na faixa dos 8 reais, tem porção de batata frita, milk shake, Beirute, sobremesas.
Aparentemente não tem serviço de vallet, mas no dia estava tranquilo pra estacionar.
Muito bom, os preços e um pouco elevado, média de R$ 70,00 reais por pessoa, ambiente bem descolado, porém nada surpreendente, mas vale a visita, os lanches são ótimos, fui em uma quarta feira estava tranquilo poucas pessoas então tive um atendimento excelente, com certeza voltarei!
Lugar incrível, comida Incrível e atendentes incríveis! Sério, é um lugar muito incrível hahaha
O Hambúrguer Vegetariano deles é de outro planeta kkkkk
Parabéns pelo ótimo trabalho!!
Obs: Da pra trocar o Refrigerante do combo por suco com o acréscimo de 1 real.
Gabriel Bruno Caldeira Nunes
+5
Lugar com uma temática muito legal de espaçonaves, os hambúrgueres tem nomes temáticos também... Eu pedi o “Buraco Negro”. Achei o hambúrguer gigantesco e gostoso, mas tinha muito catupiry. O preço é bem razoável pelo que oferecem. Vale a pena conhecer!
Lugar aconchegante bem decorado apesar de não ter mais os personagens star wars na decoração, não perdeu em nada na qualidade. Lanches saborosos atendentes simpáticos e pacientes em explicar as várias opções do cardápio.
Comida gostosa, ambiente diferente e atendimento bom. Custo benefício super ok. Recomendo a todos. Demorei um bom tempo para conhecer devido as filas.
Lugar excelente para desfrutar de bons sanduíches.
Existe uma variedade muito boa, tem menu kids, ambiente muito agradável e atendimento excelente.
O menu deles está disponível no site.
o lugar em si, apesar das mesas e cadeiras serem mais simples, tem uma decoração bem legal do Star Wars, que combina com os pães de hamburguer coloridos que você pode pedir! o hamburguer é bem bom, tem ingredientes de qualidade e você de fato sente o gosto de cada um, e quanto ao resto das comidas, a batata é ok, normal de lanchonete clássica, e os churros excelentes, com uma porção generosa de doce de leite de ótima qualidade! os preços são justos, mas outras hamburguerias mantêm o mesmo preço e têm o ambiente mais sofisticado (tipo os móveis)
Ótima hamburgueria localizada no bairro Chácara Santo Antônio em São Paulo. Também tem a unidade de Pirituba, situado na zona noroeste da cidade.
O forte da casa são os sanduíches, mas em seu cardápio você pode encontrar, pratos à la carte, beirutes, porções e sobremesas.
Destaque para a decoração no tema Star Wars, e no preço que vale sempre à pena você retornar.
Atendimento excelente, pessoal super simpáticos...o cardápio tem várias opções para diversos gostos. Os lanches são muito saborosos. Lugar aconchegante, ótimo ambiente para estar com a família e amigos para saborear os lanches e trocar idéias. O preço é acessível, na média do mercado.
An error has occurred! Please try again in a few minutes