Seguindo as ótimas opções de restaurantes com pratos pra dividir, o Coxinha 212 sai MUITO na frente. Ainda mais pra quem gosta de frutos do mar e coisas feitas na brasa.
Seja um encontro a dois, com amigos e amigas ou família, o legal aqui é pedir um pouco de tudo e provar o máximo que conseguir, enquanto toma um bom drink.
Atendimento ótimo, lugar bem legal, sem luxo mas muito estiloso, virou um dos meus preferidos de SP.
Praticamente tudo o que comi estava muito bom, um ou outro eu não pediria de novo, mas tem uma coisa que me pegou MUITO, e foi a croqueta de siri, apenas peça e jamais divida! Ela é grande e definitivamente você vai querer comer solo.
Dupla de vieiras muito boa, fresca e bem temperada.
Crudo de peixe do dia, achei que no geral não estava marcante, nem o peixe, nem o molho.
A beringela com boursin, amêndoas e salsa, principalmente pra vegetarianos, na brasa, maravilhosa.
Steak Tartare com batatinha muito bem temperado e sempre uma opção maravilhosa pra compartilhar.
Mexilhões defumados na brasa, VALE MUITO a pena!
Polvo na brasa, também dispensa comentários.
Em paralelo a tudo isso, peça o pão da casa deles, na brasa pra acompanhar tudo!
Unir aquela mão boa na cozinha, com ingredientes frescos, sem muito invencionismo e colocar tudo na brasa, não tem erro!
A comida é ótima. O serviço chega a ser extremamente indelicado, insistente, parece que o tempo todo querendo te empurrar drinks, entradas e as sobremesas pouco apetitosas. Na minha experiência a pessoa responsável pelo serviço tinha dificuldade em aceitar que estávamos satisfeitos em nossas escolhas. Além disso, não há taças de vinho com haste, apenas copos.
Tivemos uma experiência maravilhosa no Cozinha 212! Pedimos um trio de ostras que estavam fresquíssimas e um arroz negro de polvo muito perfumado. Ficamos no balcão e fomos muito bem atendidos por Vera e a equipe. O ambiente é intimista e aconchegante. Indico!
An error has occurred! Please try again in a few minutes