Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > A Quinta Do Marquês

A Quinta Do Marquês - São Paulo - álbum de fotos

A Quinta do Marquês é um ótimo estabelecimento! Fomos para o café da manhã e não nos decepcionamos: o croissant recheado tem um ótimo custo benefício e estava muito gostoso! Única reclamação é quanto ao recheio, que estava muito maçudo e concentrado. Há também uma boa variedade de produtos portugues
Ambiente simples, porém correto! Nessa avaliação tardia, mostro um Prato típico do Porto (cidade portuguesa)! Francesinha
Excelente loja, bem completa, oferecendo uma extensa gama de vinhos de qualidade e para diferentes bolsos! O almoço com preço justo, é bem atrativo e seus doces parecem de mentira de tão lindos!
Excelente comida e ótimo atendimento. Não pode deixar de comer o pastel de Belém
Atendimento péssimo, mais o pastel de nata é o melhor que tem sem dúvidas
Sou muito fã da rede Quinta do Marquês! Mas essa unidade não contém tanta coisa das unidades Alphaville e Castelo! Não vendem as porcelanas, não tem a pizza Mamma Mia, variedades menores em tudo. Possui o Polvo a lagareiro, mas preferi o de Alphaville, estava melhor temperado e com alho em lascas! A
Bom para tomar café da manhã para quem gosta de buffet a quilo, bom preço. Ambiente agradável. Serviço poderia ser um pouco melhor, garçonetes demoravam para atender mesmo estando vazio e nada simpáticas!
A padaria A Quinta do Marquês é um lugar encantador para os amantes de pães e doces. Os produtos são frescos e saborosos, feitos com ingredientes de qualidade. O atendimento é simpático e atencioso, tornando a experiência ainda mais agradável. O ambiente é acolhedor, com mesas confortáveis para desf
A comida é bem boa, o self-service tem bastante variedades. Os valores são altos, mas é de boa qualidade
Bom lugar. Boa variedade de produtos. Self service muito bom. Um pouco caro mas com qualidade.
Já fui no Marques de Campinas e achei melhor o que lá comparado no daqui. Alguns produtos não tinha aqui no de São Paulo.
Estacionar poucas vagas. Sempre bem movimentada na semana . Fui no domingo comi um churrasco com queijo muito bom , atendimento simples mais eficiente . Tem marmitex e tem buffet de comida e café da manhã . Já estive em outras o atendimento foi mais cordial .
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere