Excelente variedade de peixes no festival, inclusive aqueles que você só encontra em opção a la carte. Tudo muito fresco e bem servido. Só senti falta do camarão que pedimos e não veio na nossa mesa, se vice for no rodízio Premium só pelo camarão, talvez seja melhor reforçar para o garçom.
Os melhores pratos para mim foram o niguiri de carapau com gengibre e a chapa de shimeji com lula.
O espaço é bem grande, inclusive com mesas para mais de 10 pessoas caso você precise.
Por ser um restaurante mais tradicional, coisas mais diferentes que costumam surgir da criatividade ilimitada brasileira não são comuns, não sei dizer se fazem, mas achei bem diferenciado pela qualidade dos peixes.
Acho que vale a pena, se tiver oportunidade de ir, apreciar algo mais tradicional.
Midori Cristiane Yamada
+5
Comida japonesa tradicional deliciosa, ótimo atendimento. Já fui diversas vezes e nunca me decepcionei. Difícil encontrar um lugar com essa qualidade padronizada hoje em dia.
O Fujiyama é um dos melhores e mais tradicionais restaurantes japoneses de São Paulo, e isso fica bastante visível na variedade e qualidade dos pratos.
Há diversas opções de sushi, dos mais conhecidos (salmão, atum, polvo) até alguns pouco encontrados por aqui (como carapau ou buri). O corte dos peixes do sashimi é feito na maneira tradicional japonesa ("hira-zukuri") e os peixes são muito deliciosos e sempre frescos.
O udon é outro dos destaques da casa, também feito com ingredientes de primeira e com sabor de comida caseira. Além do macarrão, leva carne de porco, kamaboko, cebolinha, ovo e pedacinhos de kakiage.
O tempurá é sequinho e saboroso, com muita variedade nos legumes.
Recomendo para quem busca pratos saborosos feitos à maneira tradicional japonesa.
Japonês tradicional, muito bem servido, sushimens raiz , atenciosos nos cortes e na apresentação garçom Joaquim prestou um serviço espetacular
Atendimento nota 10. Porções frescas. Tudo muito bom.
Garçons atenciosos, ambiente agradável, peixes frescos, pratos quentes saborosos e bem servidos, pra quem gosta da cozinha tradicional aqui é uma boa pedida.
Restaurante bem tradicional japonês, não é daqueles com diversas invenções e adaptações, mas é delicioso! Tudo muito fresco e bem finalizado.
José Paulo Martins Junior
+5
Restaurante japonês raiz na Vila Leopoldina. Vale cada centavo.
Simplesmente maravilhoso!
Tudo fresco e excepcionalmente saboroso. O salmão é fantástico, você nem precisa passar no shoyu.
A opção de festival vem muita comida e vale o valor cobrado (97 reais em 12/2020).
Destaque para a lula que tem um tempero que só de lembrar já dá água na boca.
Super recomendo.
O atendimento também é ótimo. Todos os garçons super simpáticos.
A comida é PERFEITA, sempre no ponto certo. Os peixes, fresquíssimos, estao sempre com cortes precisos. A cozinha quente é ótima. Entendo ser um dos melhores restaurantes da cidade, frequentado em peso pela colonia niponica, com sabores e apresentacoes originais do Japão. Vale a visita. Só nao peça as invenções brasucas, como hotroll com cream cheese que te expulsam de la! Kkk
Se conseguir sentar no sushibar, aprecie o trabalho primoroso dos meninos!
Juliana Braz Pereira Batista Da Silva
+4
Há dois tipos de rodízios. Normal e premium. O premium vem com carpaccio, polvo, lula e ovas de peixe. No rodízio normal vem peças de sashimis contadas e não pode repetir. O que já sai de uma premissa de rodízio.
O salmão grelhado, o shimeji com lula e o carpaccio de salmão estavam uma delícia.
Apesar de o ambiente ser limpo, estava com moscas rondando os pratos. Me incomodei de ter uma refeição e ter que espantar moscas.
As sobremesas estavam uma delícia. Experimentem o creme de papaia. É super leve e delicioso.
Recomendo o lugar!
É um restaurante japonês raiz e está a muitos anos no bairro. Foge daquela coisa massiva dos rodízios. Pode-se escolher os combinados para uma ou mais pessoas. Vem um pouco de tudo, mas feito com qualidade e equilíbrio dos ingrediente, como deve ser a cozinha japonesa.
Muito bom voltar ao restaurante após tantos anos.
Amplos salões inclusive tem um andar superior.
Tem dois tipos de rodízios e o rodízio mais simples satisfaz muito bem (restringe a porção de pedaços de sashimi a seis peças, uma só de shimeji e sem camarões).
Uma boa variedade servida a vontade.
Vou ter que voltar para experimentar a sobremesa porque não coube.
Recomendo
Siga o meu Instagram @ricardoyabushita
O restaurante é maravilhoso. Os pratos são tradicionais, mas de excelente qualidade e apresentação.
Não segue o modelo de alguns restaurantes que servem carpacio, e pratos novos e diferenciados.
O peixe é fresco e os pratos são excelentes.
Ideal para quem curte os sushis e sashimis mais tradicionais. Super indico.
Boa comida e apresentação. O preço do rodizio é acima da media, creio q 120 por pessoa. Pegamos um combinado por cerca de 240 q atendeu bem a 4 pessoas...esse sim vale a pena!!!!
Catedral, é assim que designo este lugar onde me apresento semanalmente para a ecumênica refeição. Saio sempre mais leve que o que cheguei, feliz da refeição que sempre é servida calorosamente e cuja qualidade mantém-se constante tal qual uma catedral o é em seu lugar de peregrinação. Não recomendo para quem gosta de comer mal. De tantos lugares possíveis de boas refeições em São Paulo considero este a melhor relação possível entre custo e felicidade.
Pra mim e a melhor comida japonesa de São Paulo. Sei que o dono faz questão de escolher ele mesmo tudo fresquinho no Ceasa. O ponto, a crocancia dos pratos quentes, a temperatura do peixe ao servir…tudo checado por ele o tempo todo. Pois frequento esse restaurante alguns anos e conheço bem. Sei o critério de exigência do dono. Ele está sempre la…da hora que abre até a hora que fecha. Sempre no salão e ao lado dos sushiman. Acho que por isso é tudo tão perfeito em todos os detalhes.
Parabéns Sr. Seigi por tanta competência!!!
Sem contar que o restaurante é frequentado por muitos orientais…rs. Dizem que quando isso acontece é porque o restaurante é bom!!! Se é verdade ou não, não sei…mas sei que é bom!!!
Super indico!!!
An error has occurred! Please try again in a few minutes