Charmoso e tradicionalíssimo restaurante há décadas, cumpri seu papel ainda a todo vapor. Serviço de primeira, muito cordial, comida perfeita sem raios gourmetizadores.
A cozinha tradicional da velha guarda, faz todas as honras neste canto do largo São Feancisco. PF de churrasco gaúcho é um dos mais top pratos do centro e o parmegiana briga tranquilamente com os melhores da cidade.
Voltei no tempo! Creio que as primeiras vezes fui lá na barriga da minha mãe, nas raras vezes que acompanhou meu pai, já que um restaurante de juristas... Meu pai sim tinha ponto e mesas cativas lá! De almoço e de happy hour que então não tinha esse nome enfrescalhado mas já rolava todo dia. Continua a comida impecável de sempre, e o garçom se lembrava de me servir quando tínhamos escritório no 278 do mesmo prédio...Bons tempos...desde os anos 40 até o ano de 1988, quando transferi a sede da nossa centenária adminstradora de bens para os Jardins. Leitão a pururuca, peixes, carnes, pode pedir que é tudo maravilhoso e os garçons são incríveis: duas coisas que passaram a faltar em São Paulo. BENDITO ITAMARATI !!!!!
Sou a Raizy de Minas Gerais é tomei conhecimento do restaurante Itamarati através de uma reportagem! Pesquisei sobre o restaurante e sensibilizei com a história e tradição é vi que apesar de estarem com a ficha de informações no Google de fechado vocês vão reabri...
Não conheço pessoalmente ainda, mas pela pesquisa que fiz e pela história resolvi deixar esse comentário como um Local Guide. A capital da meu estado Belo Horizonte é muito conhecida por bares e restaurantes que também estão sofrendo bastante com a pandemia.
Prezo muito pela história de negócios tradicionais, familiares e locais.
Se os responsáveis pelo restaurante lerem esse comentário entrem em contato comigo gostaria de ajudar!!!
An error has occurred! Please try again in a few minutes