Comentàrios Bánh Mì Vietnam

5
Ludmila Gurjão
+5
Eu amei!! Comida deliciosa, serviço educado e ambiente distraído. Foi como comer na casa de um parente, eu indico demais para tentar experimentar algo diferente e ter uma experiência tranquila!! Ótimo preço.
5
Andre Alday
+5
Comida maravilhosa, lugar pequeno e bem aconchegante, pedimos os principais pratos da casa e fomos surpreendidos com tamanha qualidade e sabor que os pratos possuem. A destacar pelo rolinho que é uma delicia, vale a pena pedir. Comida especializada no país Vietnã.
5
Ricardo C.
+5
Local encantador e charmoso, comida deliciosa (explosão de sabores!) e atendimento super simpático e prestativo! Recomendo o popular caldo Pho 😉
5
Mi PD
+5
A comida é excepcionalmente saborosa, com uma explosão de sabores autênticos e frescos. O atendimento também foi impecável, com uma equipe simpática e atenciosa. Recomendo a todos que queiram se aventurar em uma experiência gastronômica única. Certamente voltarei para provar mais pratos deliciosos!
4
FABIO CRED
+4
Pelos comentários das avaliações, eu esperava mais desse pequeno restaurante. Ficamos sentados numa mesa sem charme com vários funcionários meio que sem postura pelo restaurante. A comida estava boa embora já comi melhores Pho Bo's. A entrada, o Goi Cuon, não estava ruim mas não senti muito nem o gosto do camarão. Minha esposa pediu um curry de frango e estava muito bom,melhor que o carro chefe da casa, o Pho Bo. Voltaria? Acredito que não pois já fui a restautantes vietnamitas melhores.Foi ruim, claro que não mas precisa de ajustes.
5
Luciano
+5
Uma ótima experiência gastronômica por um preço bem justo por ser na região da Paulista. O local é bem escondido em uma rua bem estreita, mas a casa é um charme e a comida é muito boa. Entrada (Rolinho de folha de arroz), Pho Bo (Sopa com um caldo bem aromático e macarrão de arroz), refrescos, sobremesa e café vietnamita deu no total R$ 114,00 por pessoa. Atendimento muito simpático, rápido e amigável. Aceita cartão de crédito.
5
Cássio Motomura
+5
Conheci o Bahn Mi Vietnam pela TV (Cozinha Bruta e Decora). Possui vários ambientes. O mais concorrido é o jardim (pode ir sem medo, eles emprestam repelente), mas optei pela sala de jantar, ao lado da cozinha. O aroma é impressionante. De entrada, pedi o goi cuon (rolinho com folha e macarrão de arroz) de shimeji marinado no shoyu, açúcar e pimenta. Acompanha molho de amendoim (meu favorito) e de pimenta. Come-se com as mãos. Pedi o prato típico pho bo (sopa de carne). Caldo cozido 8 horas, com todas as especiarias da estante da foto (entre elas 5 especiarias chinesas), finalizado com 3 ervas (hortelã, coentro e manjericão) e limão. Aromático, pendendo para o doce, se não gostar, não recomendo. A "sobremesa" foi o café vietnamita, coado na hora, finalizado com leite condensado e muuuuuito gelo, pelo próprio Yan, dono do restaurante. Hoje experimentei o Carigá (curry). Sabor suave e com pedaços grandes, como se come em Ho Chi Minh e Londres. Ainda tem o Bun Thit, macarrão, carne e legumes servido frio, parecido com o Hiyashi Tchuka japonês. Ambiente agradável e inclusivo, como o próprio bairro, tendo alguns funcionários e vários clientes da comunidade LGBT+. A culinária do sul do Vietnã é diferente de qualquer uma do mundo. Se estiver disposto a expandir sua mente, e com tempo à disposição, recomendo. Se tiver alguma dúvida, entrar em contato antes com o estabelecimento por telefone. No local, os atendentes são muito bem treinados e orientam muito bem quanto a composição dos pratos e modo de finalização e consumo.
5
André Gomez
+5
Ambiente intimista e aconchegante, a arquitetura residencial proporciona características peculiares para um restaurante, e essa é a proposta. Pedi um Bún Thit Nan Bô e foi um deleite. Atendimento muito bom, funcionário educado e atencioso. Recomendo o local para quem busca privacidade num encontro com aquela pessoa especial ou com um grupo pequeno de amigos.
5
Raquel Aparecida Gois de Campos
+5
Foi ótima a experiência com a culinária vietnamita. Restaurante fica em um sobrado antigo e charmoso. O atendimento foi nota dez.
5
Yana Chang
+5
Ambiente aconchegante em uma casinha antiga na Bela Vista. O cardápio de pratos quentes e frios do Vietnã incluí opções veganas. Destaque pro rolinho de arroz e pro Pho Chay vegano, que acompanham molhinhos e pimentas. Chá de jasmin gelado tb estava delícia, bem aromático! Aos domingos o restaurante enche e pedem reserva. Mesmo assim, foram mega simpáticos e fizeram o possível para me acomodar.
Clicca per espandere