Gosto muito desse restaurante, frequento mais de 15 anos, sempre fui muito bem atendida, e a comida é fresquinha e muito gostosa.
Uma crítica construtiva, o banheiro de deficiente que fica no térreo eu tive usar pela a minha mobilidade reduzida, e foi feia a situação sem higiene, sem sabão líquido e a aparência estava horrível.E acabei desistindo de usar.
Sei q mudou a administração e o importante é mudar para melhor, até funcionários antigos não estão trabalhando nesse local.
Os atendentes pela tarde no dia 15/06 foram excelentes, um deles me ajudou a manipular meu alimento por conta da minha imobilização.
Quero dar mais uma estrela pro local SIM, mas pra isso pequenos detalhes irá fazer diferença.
Pq já indiquei muitos amigos e frequentei esse local muitos anos, e essa última experiência nessa data citada me deixou muito triste.
Tem a opção de buffet com bastante variedade de comida... porem pela segunda vez optei pelo yakisoba e até hoje é um dos melhores que já experimentei. ( peguei p tamanho família) a quantidade é generosa e você não precisa se preocupAr em ficar caçando carne, frango , camarão etc vem bastante
.. o lugar é meio apertado e quente más é acolhedor.
Comida muito boa, excelente funcionário, porém o lugar precisa de uma renovada na decoração.
Marcio da Silva Gonçalves
+5
Comida boa e bem servida. Vale a pena pois tem preço bem justo.
Thais Rodrigues de Moraes
+5
Muito bom. Mas... peçam rodízio pois é mais barato e come a vontade. Peixes otima qualidade. Missô top!
Pratos ótimos contudo necessita melhorar o atendimento.
Uma delícia a comida! Um prato de tepan serve duas pessoas, dependendo da fome dos dois. Mas se sobrar, só pedir para embrulhar.
Um prato sai em média R$40.
Bom restaurante oriental com opção de self service, rodízio, à lá carte, etc...
Adoroooo...ficam abertos até tarde, com as mesas na calçada.
A comida é um pouco carinha mas preço normal pra região, muito boa e bonita, ambiente agradável!!
Jellis Fernando Carvalho
+5
Ótimo restaurante localizado na praça da liberdade, sempre que estamos em São Paulo fazemos questão de almoçar ou jantar no Kareya, local aconchegante e com deliciosa comida, esse eu recomendo.
Amei , educação dos funcionários , a comida e o ambiente , recomendo o rodízio !
Comida excelente, ótimo atendimento e agilidade no serviço
Lugar confortável e com bons pratos, atendimento com tempo de espera moderado.
Recomendo as gyozas. Estive no horário noturno, quando eles abrem como um bar mas achei o preco
An error has occurred! Please try again in a few minutes