Se você quiser conferir a diferença entre as empanadas argentinas e chilenas, vale uma visita nessa casa da Dona Luz. Uma casa simpática num quadrilátero gastronômico interessante no Ipiranga que vale a pena explorar. As empanadas chilenas dessa casa são preparadas pela matriarca dona Luz com a ajuda dos filhos Juan e Eduardo. O recheio é mais leve, embora generoso. A massa é mais fina e consequentemente mais crocante. Há sabores adaptados ao gosto brasileiro, mas há pratos tipicamente chilenas como pastel de choclo, sopaipillas. Os drinks são muito bem elaborados. As mesas ao longo da rua tranquila, dá um clima informal e relaxante. O atendimento é discreto e rápido, portanto muito bom.
Érica Monteiro de Barros
+5
Ótima opção no Ipiranga para um fim de tarde no domingo. Pedimos empanadas de carne e palmito com queijo. A de carne é muito boa, tempero no ponto, carne com cebola e ovos cozidos, bem "molhadinha". A massa também é muito saborosa. Chegaram bem quentinhas, acompanhadas com um molho levemente apimentado, saboroso. A de palmito com queijo é boa, mas a de carne é campeã, a especialidade da casa. Demoram um pouco para chegar, pois são feitas na hora, mas vale a espera. Custam a partir de R$ 11,00 a unidade. Gastamos R$ 65,00 por 3 empanadas e duas cervejas de 1 litro. O lugar é pequeno, mas aconchegante. E teve música ao vivo, mpb e pop rock. Cantor muito bom!!
Local super agradável, preço justo e comida deliciosa! Amei a empanada de carne!
Maria Candida Penteado
+5
A comida é deliciosa, mas o que me cativou foi o atendimento. Parabéns, Geovani! Sensacional 👏👏👏👏
Almoço excelente e muito saboroso, drinks bem preparados e um ótimo custo benefício.
Na próxima visita eu vou provar as empanadas, certeza 😀
Atendimento nota 10 e ambiente agradável! 👏👏👏
Local comida diferente mais bem feita .
Excelente comida
Excelente atendimento
Super recomendo, as empanadas são top demais.
Empanadas sensacionais!! Experimentamos as: carne tradicional, marguerita, queso especial e camarão! Sensacionais! Deliociosas! Saímos satisfeitos e SEM aquela sensação de peso no estômago quando comemos muito ou seja, as empanadas são gostosas e não pesam no estômago.
As meninas que atendem são super educadas e prestativas. Vale a pena ir.
agradeço a flexibilidade em trocar a salsicha do completo por palmito! fizeram uma vegetariana muito feliz. e as empadas estavam incríveis como sempre.
Ambiente aconchegante, ótimo atendimento e comida de qualidade. Empanadas de massa fininha e leve. Boa carta de vinhos. Recomendo.
Uma delicia o lanche q contem vagem. Pedi 1 dog mas achei o gosto do creme de abacate não gostei muito. Pensei que fosse semelhante ao que comi no Chile mas era muito forte e enjoativo. Mas as empanadas são saborosíssimas bem recheadas.
Um dos lugares que mais gosto no Ipiranga. Os almoços são incríveis, super bem servidos. O pollo crocante merece destaque (seja na comida ou na porção). As empanadas são MUITO gostosas, vale a pena provar (o maior número de sabor possivel rs).
Atendimento também é muito bom. Valores honestos. Bom pra almoçar, jantar e pesticar.
Empanada deliciosa, cerveja no ponto e um ambiente super bacana !
Pedimos as empanadas. Bem servidas e gostosas. Dentro do esperado.
Serviço um pouco demorado em função das poucas mesas ocupadas.
Ambiente precisa de um pouco mais de cuidado. Pequenos detalhes mostram o desleixo.
Recomendo mas espero encontrar melhoras na próxima visita.
Achei muito boa a comida. Pena que no dia a máquina de chopp não estava funcionando.
Já experimentei várias empanadas pq eu adoro. Mas nenhuma supera as da Doma Luz sem falar no ambiente acolhedor e familiar. Experimentem tbm o choclo e a torta mil folhas é surreal rss Recomendo mil vezes!
Gostei. Ótimo atendimento. Bebidas geladas e bem feitas. As empanadas cremosas.
An error has occurred! Please try again in a few minutes