Boteco antigo de bairro.
Simples e informal. Atendimento pelos próprios proprietários.
Serve petiscos e cervejas, pastéis e sanduíche (buraco quente)
Funciona de segunda a sexta das 16h as 22h.
Preços justos.
Não tem estacionamento.
Sempre muito aconchegante , cerveja gelada, comidinhas deliciosas e muito carinho . Sempre estou descobrindo objetos raros que alguém trouxe pra ele . Além de excelente bar é um lindo antiquário. Adoramos ir lá
Fui há quase 10 anos atrás e lembro com um enorme carinho do lugar e do atendimento do Hugo e da filha. Ainda guardo o cartão escrito a mão com o endereço e um selo colado. Uma São Paulo que eu gosto e que me faz querer voltar.
É um botequim descolado, com pessoas descoladas, no coração do Itaim e que tem o melhor buraco quente do bairro. É sempre bom sentar-se à mesa e ouvir os "causos" contados pelos clientes que aparecem, com frequência, por aqui...cerveja sempre gelada. Nice uma simpatia.
Lugar parece histórico. Foi aberto há muitos anos e permanece intacto. Comida boa, preços no padrão do bairro
Único, autêntico e ótimo. Não espere mixologia ou gastronomia, mas cerveja, caipirinha bem feita e pastéis com pimenta artesanal. O lugar está lá desde que o bairro quase não existia.
Bar que nasceu em 1927 com uma vendinha, tem muita história. Um dos melhores lugares para se estar no meio do Itaim. Com preços muito bons e serviço atencioso e de qualidade, é o melhor lugar para sentar e conversar. Não é muito grande, então pode ter uma pequena espera até vagar uma mesa, mas vale a pena!
Local simples mas cheio de estórias. Cerveja gelada servida corretamente no copo americano, poucas opções no cardápio de tira gosto. Pedimos pastel vendidos por unidade (carne e queijo) médio, mas vale o ambiente nostálgico frequentado por moradores tradicionais do Itaim.
Uau, lugar que existe há 89 anos. Cheio de itens de museu espalhadas pelo ambiente... os donos são super simpáticos e atendem muito bem...
Elza Maria Barbosa Dos Santos
+5
As melhores de todos os tempos, morei 20 anos no Itaim e batia ponto no bar do Hugo , saudades desse lugar, das pessoas que conheci, pretendo voltar em breve, recordar bons momentos vividos. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼🍻😋O melhor pastel que já comi deliciosos.
An error has occurred! Please try again in a few minutes