Bruno Storchi Bergmann
+4
Opções gastronômicas interessantes, porém pelo valor cobrado... não justifica. O local, assim como o Tanit ao lado, é bem badalado. O Tanit é um restaurante espanhol com estrela no guia Michelin, portanto as filas de espera costumam ser maiores. O NIT tem opções de cardápio semelhantes (na maior parte dentro da gastronomia espanhola) porém o ambiente é mais descontraído, com uma atmosfera quase de um bar sofisticado. O atendimento é simpático e eficiente. A
Cozinha é aberta e você pode testemunhar que a eficiência se extende a preparação dos pratos também. A carta de drinks parecia muito interessante mas pelo preço (cerca de 50 reais o drink) não achei que justificasse.. Nossa vontade era de provar uma sangria, mesmo que fosse somente uma taça, porém o NIT só oferece a jarra por um valor de cerca de 150 reais (era mais caro que o prato de fideua que serve de 2-3 pessoas!). Minha namorada optou por uma taça de vinho branco e eu, pela chope da Estrella Galicia. Os dois estavam bons; nada muito acima da média ou do esperado. De entrada, provamos papas bravas (uma releitura muito interessante), e o ceviche (que na minha opinião, apesar de ter um leite de tigre diferente, não apresentou nenhuma grande novidade no sabor). De principal, provamos o fideua com tinta de lula.. E como havia tinta de lula nesse prato! O sabor porém, estava faltando, pois a tinta em si não carrega muito gosto e nem a lula. Enfim, a experiência foi agradável porém nada a justificar cerca de 200 reais (ou mais) por pessoa.. Para quem for conferir, sugiro ir no espírito de provar as releituras de pratos típicos espanhóis em porções pequenas (a exemplo das papas bravas).
Excelente experiência!! 10/10
Pedimos 6 pratos todos eles incríveis, saborosos e com boa apresentação.
Único porém talvez seja o preço dos drinks (considerando a qtde especialmente) mas receitas diferentes e bem gostosos.
Experiência maravilhosa. Pedi o drink Grape My Fruit, super refrescante e equilibrado. Para os pratos, optei por comer apenas entradas/tapas e não me arrependi. A primeira escolhida foi a croqueta de jamón y pollo, deliciosa, recheio cremoso e a fritura é bem sequinha. A segunda foi uma tortilha de arroz negro com camarões picantes e guacamole, deliciosa também, os camarões estavam no ponto certo. A terceira foi bikini de jamón ibérico com maionese trufada, deliciosa, lembra um misto quente muito melhorado e saboroso. E por último o ban de panceta, um bao (pãozinho tradicional de taiwan) muito saboroso com panceta, picles, crocante de amendoim e um molho apimentado e agridoce.
Todas as tapas e drinks estavam deliciosos e o ambiente do restaurante é muito agradável. Voltarei com certeza, vale o preço que cobram.
An error has occurred! Please try again in a few minutes