Lugar rústico, linda decoração com coisas antigas, atendimento sensacional e a costela no bafo é um arraso. Saborosa e realmente faz jus à propaganda: derrete na boca. Custa R$ 80 e serve 2 pessoas.
local possui variados rótulos de cervejas, um ambiente com uma luz não muito baixa e o aperitivo que mais gosto é a cozinha de frango feita com massa de requeijão
Boa variedade de cerveja e comidinhas. Preço na média para mais. Atenciosos.
Com trilha sonora de primeira o bar atende diversos públicos e possui vasta carta de cervejas. Os petiscos de file mignon e as coxinhas do chef são a prata da casa, mas não são incríveis. Não existe chopp. Não existe estrutura para estacionar. O atendimento, que é feito por apenas uma pessoa, acaba deixando a desejar. Porém, se você precisa de um lugar tranquilo para conversar e se divertir, vale a pena. Existe um mezanino que além de cadeiras e mesas, envia uma projeção para o outro lado da rua, deixando-o sofisticado.
SENSACIONAL o lugar. Ele não chama mais Bezerra porque mudou de dono e ainda não tem nome escolhido. Tanto é que tem uma lousa onde você dá sugestões de nomes para o local. Eles têm um aperitivo que falam que é uma coxinha, mas não é simplesmente uma coxinha. Tem formato de coxinha, mas ela não tem massa. É de catupiry e dentro tem um pedacinho de frango muito bem temperado. É incrível!! Vale muito a pena conhecer. A cerveja na temperatura ideal!!
Para quem gosta de cerveja, há uma infinidade de cervejas artesanais e importadas. Dentre as opções de petiscos, os pasteizinhos e a coxinha sem massa são imperdíveis. De vez em quando há promoções de cerveja, tipo beba uma e ganhe outra. Lugar descontraido e preços razoáveis.
Ótima variedade de cervejas, tem sempre algumas em oferta. A comida também é boa, bons preços e porções bem servidas. A decoração com antiguidades é bem interessante. Não perde para nenhum bar da vila Madalena. Ótima opção na vila romana. Tem também um projetor para os jogos de futebol, pode ser uma boa opção para a copa.
Eu adoro lá. Já fui mil vezes e acho ótimo! O atendimento é ótimo também, mais do dono do que dos garçons mas de qualquer modo não tenho reclamações. Destaque pra coxinha e para as cervejas gourmet, sempre tem uma em promoção.
Ainda nem paguei a conta e nem sei o valor.
Mas, independente disso, voltarei pelo atendimento do garçom, qua conhecia o serviço de cozinha a ponto de sugestionar com precisão, pela.cerveja gelada e pelo local com cara de boteco, mesas na calçada e decoração descolada.
Decoração muito agradável com várias plantas, com porções gostosas, com destaque para o torresmo e a coxinha sem massa, apenas catupiry e frango!
Muito bom o local. Bem aconchegante com uma pegada rústica. Várias opções de cerveja e porções. Vale a pena a visita se você busca um local bem tranquilo e sem "muvuca".
Pra quem gosta de opções de cervejas diferenciadas, além de boa comida! Destaque pra Feijoada, coxinha do chef, pérolas de provolone. Super descolado. É daquele bar que o dono gosta e entende do que faz!
Bom atendimento, não sei se pq estava mais vazio, pois foi a primeira vez q fui, porém gostei de TD das cervejas e petiscos. Recomendo.
An error has occurred! Please try again in a few minutes