Rodrigo Bergami Trevizani
+4
O lugar até que é agradável, o atendimento é esforçado mas fica devendo quanto a disponibilidade de produtos. Pedimos algumas opções do menu que não estavam disponível ou não tinham em estoque.
Hmm Bem bom esse Fran's! O garçom só esqueceu um item, mas tava tudo muito gostoso... inclusive o próprio garçom. Mas enfim, as mesas do lado de fora são muito convidativas para gastar uma grana que vai fazer falta pra pagar a fatura do cartão, mas na hora de comer ninguém liga.
Um dos meus lugares favoritos..
obrigada pelo carinho muito satisfeita 🥰🥰
Ótimo espaço para tomar um ótimo cafe, possui mesas externas que faz a sua experiência da franquia muito mais prazerosas.
Melhos Fran's de todos de longe, tudo delicioso, o café é simplesmente perfeito, excelente atendimento, educados, simpáticos, dominam o cardápio, paciência em tirar dúvidas, todos ali são super respeitosos, lugar inclusivo, ambiente gostoso, limpeza como vi em poucos lugares, enfim, amo esse lugar!!!
Bom atendimento!! Meu preferido para café da manhã é sempre um speed!!!
O melhor Frans de São Paulo, podem apostar. O atendimento é PRIMOROSO, inclusive pelos próprios donos que sempre estão lá. Do lado de fora tem umas mesas que são excelentes nos dias de sol. Fica bem em frente ao Shopping Frei Caneca. Nenhum Frans de São Paulo tem o atendimento que eles têm! Super recomendo!
O local é ótimo. Nota 10 para o lugar. Só tem um probleminha: perto desse lugar infelizmente tem uma empresa muito ruim chamada OKI Brasil (antiga Itautec). E nessa OKI Brasil tem um psicopata chamado "Fernando José Trindade". O Fernando Trindade já fez bullyings, chacotas, ataques, infernizações, perseguição, maus-tratos a colega na OKI. Tudo isso foi visto e testemunhado por várias pessoas. Ele é anti-ético e mesquinho. Já agiu como sociopata.. Ele já fez várias grosserias também.... É um desequilibrado, e muito anti-ético.. E ele já humilhou colega na OKI várias vezes. Ele gosta de falar dos defeitos das pessoas e ele já pisou e humilhou colegas várias vezes... E ele não sente remorso nem pede desculpa... Faz como se fosse normal...
É um ótimo lugar para tomar um café e comer uma sobremesa a qualquer hora o expresso e de boa qualidade assim como o atendimento arrisco dizer que os preços são elevados para um determinado público no entanto são 85% com a região .
Você pode entrar tomar um café ou comer algo e ficar tranquilamente trabalhando no seu Notebook desfrutando de um belo ambiente.
Bom atendimento, espaço pet friendly.
O senhor é meu pastor Deus
+5
Foi ótima melhor cafeteiros do mundo
As opções são gostosas e sempre fui bem atendida quando fui, só prepare o bolso que é um café um pouco diferenciado no valor tb. Mas vale a pena.
An error has occurred! Please try again in a few minutes