Muito boas opções no rodízio, porém o shimeji estava um pouco salgado para o meu paladar.
Outra coisa que a maioria dos restaurantes precisa aprender a usar é Yaki Nori, alga desidratada, que quando fresca é crocante e quebra na boca, caso contrário fica murcha e difícil de cortar. Estás de hoje, não estavam boas.
O ambiente é bem legal e de noite deve ser mais bonito ainda. Mesas para 4 e 2 pessoas, havendo a possibilidade de juntá-las para até 8 ou 10 pessoas.
Atendimento é bom, mas precisa treinar o pessoal mais um pouco.
Comida boa, voltarei, acredito que haverá mudanças com as sugestões dadas.
A competição é grande.
Desde a chegada fomos recebidos com guarda chuva pelo manobrista, o local conta com estacionamento gratuito. O ambiente é amplo e agradável, com área interna (2 andares) e externa.
Fomos atendidos pelo garçom Pedro Ribeiro, muito educado e simpático. As comidas chegaram bem rápido, os pratos quentes chegam antes dos frios. A todo momento os garçons perguntavam se queríamos mais alguma coisa, se estávamos satisfeitos, muito atenciosos.
O valor do rodízio é 96.90 e compensa muito. Os peixes são frescos, os pratos quentes saborosos e as sobremesas são divinas (não deixe de provar o sorvete de papaia com cassis)
A comida como sempre excelente!!! Ceviche maravilhosoooooo os molhos nos peixes crus maravilhoso! Recomendo 100:/: e a garçonete em especial muito atenciosa e simpática. Todos são na verdade!
Experiência incrível que tive no KATSURO.
Todos muito gentis e educados... ao começar pelo Eduardo o manobrista profissional sem igual na receptividade... Aline nos recebeu com um largo sorriso...
Fomos atendidos por Eva, Elielton e o Danilo.
O meu muito obrigada a toda equipe e meus parabéns aos gerentes:
RENAN RUAS, WELLINGTON.
Adoramos a experiência.
Fomos sem expectativa e foi maravilhoso.
Participarmos do rodízio, e achamos muito bom, o único prato que não gostei muito foi a casquinha de siri, os demais valeram a pena.
Voltaria com certeza.
Paulo Henrique Ghetti Jr.
+5
Excelente comida e excelente atendimento.
Local bem bonito, atendentes muito proativos e educados.
Fomos atendidos pelo Sr. Matheus e Sra. Eva que foram super cordiais e educados.
Recomendamos
O melhor da região !!!
Um otimo local para comemorar ocasiões especiais….. o Pedro foi excelente do início ao fim do atendimento, o ambiente muito agradável !!!
Valeuuu pela experiência Katsuro ❤️
Não gosto desses rodízios que trazem tudo de uma vez e vão deixando a mesa entulhada de coisas. Aqui é assim, por mais que vc peça que não tragam tudo de uma vez.
Pratos bem básicos e nada de excepcional. A única coisa que estava excepcional, além das expectativas e que eu nunca comi nenhuma igual foi a alga. Extremamente crocante e fresca. A mesma hora que mordia ela quebrava, não é uma alga mole, que precisa ficar rasgando com os dentes. Atendimento muito bom tbm, e exaustão boa. O que é bem difícil em restaurante Japonês, por causa da fritura.
Os hots vieram todos nornos, nenhum quente!
Excelente atendimento, tive o prazer de ser atendido pela atendente Geruza, não deixou nada a desejar, uma simpatia e eficiência em pessoa!
Obrigado por tornar essas experiência além de apetitosa, agradável!
Estive no restaurante com a minha família e optamos pelo rodízio, os pratos chegaram rapidamente à nossa mesa, e a todo momento um do garçons passava para verificar se queríamos fazer mais algum pedido. Tudo estava muito saboroso, os pratos quentes como camarão empanado e rolinho primavera estavam crocantes. Os peixes grelhados estavam muito bons. E pratos frios estavam frescos e havia opções diferenciadas como carpaccios com molhos variados.
O local é grande, com muitos lugares e mesmo sendo sábado a noite encontramos lugar facilmente. O espaço é bonito, bem decorado e agradável.
O local possui estacionamento próprio e gratuito, com manobrista.
An error has occurred! Please try again in a few minutes