Comentàrios Zeni Sushi

5
Hugo Kahn
+5
Rodízio com um preço super justo ($90) pela qualidade apresentada. O atendimento e a execução do pedido foram muito ágeis. Não demorava nem 5min pra chegar os pedidos. Cardápio é bem variado e eles fazem combinados super gostosos. Mesmo chegando próximo da hora de fechar, me atenderam muito bem e pude comer sem pressão. Ponto de melhoria: mudar a playlist, pois estava tocando sertanejo, o que não combina muito com a proposta do local.
5
Isabela Peluso
+5
Sensacional, eu amo comida japonesa, as entradas são sensacionais, o hotholl tem salmão em volta e as bebidas são incríveis! De verdade, um dos melhores que eu já comi
5
Marcely
+5
Amei!!!! Ambiente bem confortável, comida maravilhosa... custo beneficio muito bom. Vale muito a pena conhecer
5
Lucila Pavelski
+5
Com reserva antecipada o serviço foi impecável. O local no mapa da loja foi o melhor possível. Equipe atenta ao cliente e A comida super saborosa! Tanto o camarão quanto a Lula estavam macios e crocantes. Preço justo e ambiente excelente!
5
Adilson D Caetano
+5
Produtos de alta qualidade, atendimento extremamente diferenciado. Pratos são bem feitos e saborosos. Ambiente agradável e limpo.
4
Michele Tavares
+4
Fui no dia 5/3 num dia onde excepcionalmente abriram das 12h as 20h devido a pandemia (nos próximos 13 dias ficará fechado). Nunca vi em todas as três unidades servirem tanta quantidade. Na Consolação mesmo, antes da pandemia, já fui no almoço na semana pedi guioza 3 vezes e não trouxeram. Sábado a noite, demoraram bastante para vir até a mesa. Eu sempre sozinha mas a casa cheia. O sabor é maravilhoso. Tem uns pratos que não vejo em outros, só o camarão que é bem pequeno e vem pouco misturado na lula, ambos chapeados, porém, pode repetir a vontade. O camarão e lula empanados vieram em boa quantidade com um molho muito delicioso, mas hot holl trouxeram 10 unidades, temaki tamanho de a la carte (nunca vi eles fazerem assim), pedi sem arroz, veio com mais arroz que salmão, disse que não queria harumaki de queijo (só o que tinha) e mandaram 2. Não gosto de desperdício e deixei camarão e lula sendo que paguei o rodízio completo para poder comer esses itens. Trouxeram tudo de uma vez, os pratos quentes esfriaram, a lula e o camarão ficaram borrachudos. No final, fiquei sem o ceviche e carpaccio nem perguntei se tinha porque eu não aguentava mais comer, sobrou muita coisa, nunca vi eles mandarem quantidade tão grande nem quando fui acompanhada. Só tinha eu no salão num dia atípico, talvez foi isso. 🤷🏻‍♀️ Os atendentes são muito educados e atenciosos, o preço está na média e tem com e sem camarão. O camarão da chapa é pequeno mas o tempero é ótimo, todos os Zeni que fui são ótimos de tempero, pena que o da Mooca fechou durante a pandemia. Gostaria que pós pandemia o atendimento permanecesse como quando só tem uma pessoa no salão porque não falta, bem diferente do horário de pico do almoço.
5
Allan Doriguetto
+5
Excelente custo/benefício. Pagamos 89,90 (sábado) e dia de semana (69,90). Tem todas as opções que japonês tem! Tudo feito com carinho e muito saboroso. Vale a pena! Recomendo
5
Douglas Higa
+5
Ótimo rodizio, servido rapidamente inclusive nas reposições. Boa variedade. Gostei muito dos empanados de camarão e lula. Recomendo. Obs. fui no jantar em uma quinta.
5
Mauricio Silveira
+5
Ambiente excelente, pratos e preço do rodízio incríveis, altamente recomendado
4
Aline Portigliotti
+4
Rodízio ok. Nada de especial. Maçaricado estava com gosto de queimado.
4
Tamires Silva
+4
Visitei o espaco no horario do juntar em um sabado a noite. O restaurante estava vazio. Entramos, o atendimento veio rapido e os pedidos também. A comida estava boa. Meu amigo e eu pedimos temaki, porção de hot rolls e guioza. As porções sao grandes e veip tudo muito bom. Dei 4 estrelas porque apesar de tudo ter vindo muito rapido, o atendimento foi um pouco descuidado. Por exemplo, de todas as mesas a nossa era a unica que não tinha shouyo, tivemos que pegar da outra mesa porque era mais facil do que chamar a atenção do garçom. Eu pedi missoshiro e o garçom esqueceu de anotar, mas depois que vi o tamanho da porção de guioza, fiquei feliz que não veio então não pedi novamente. Para fechar a conta, a pessoa que estava fazendo isso estava também fechando os pedidos de delivery e a outra que estava disponivel ficou assistindo videos no celular e fazendo piada enquanto a outra trabalhava. E nós eramos os unicos clientes. Essas situações não prejudicaram nossa experiência de modo geral, mas criam uma sensação de que atender o cliente não é importante.
5
Fernanda Simao
+5
Ótimo atendimento, comida saborosa.
4
Matheus Gouvêa
+4
Ótimo custo benefício. Comida muito boa e tudo muito fresco. Não dou nota total porquê acredito que os garçons possam ter mais atenção no lançamento do pedido. Quase nunca acertam o pedido na totalidade. Sempre vou com turma de 5 ou 6 pessoas para o rodízio. Entendo que não é fácil administrar uma mesa grande, mas poderia se dedicar (não só os garçons) para entregar o pedido conforme solicitado pelo cliente.
5
Sandra Rodrigues
+5
Excelente ambiente, uma variedade incrível. Atendimento nota 10
Clicca per espandere