Foi nossa primeira visita ao Madero. O cardápio é bem variado com lanches, porções, pratos prontos e até massas. As porções, ou entradas como eles dizem, poderiam ser mais generosas na quantidade, as fritas são servidas em cestinhas e tem-se a impressão de ser grande, mas engana bem. As tirinhas de picanha também são poucas, talvez o equivalente a um bife. As opções de bebidas também são bem variadas com vinhos de ótima procedência, choppes, sucos, refrigerantes e chás gelados. Também tem opções veganas e sobremesas pra alegria das crianças.
O atendimento é ótimo e rápido, não deixa o cliente esperando muito tempo a refeição.
O ambiente é confortável, espaçoso, bem decorado, com ótima ventilação e limpo.
Aceitas cartões.
É uma boa opção para encontros e happy hours.
Ótimo atendimento, ambiente agradável e a comida é muito boa, um dos meus lugares preferidos quando preciso passar um bom momento.
Comida muito boa e ambiente bem bacana porém estava bem sujo
E agente precisou jantar com
Cara limpando estabelecimento ao nosso lado e ainda fazia questão que agente ouvisse o barulho da vassoura para saber que estava na hora da gente ir embora 😂
Fica dentro do shopping center norte. Ambiente limpo e organizado, ótimo atendimento, comida muito boa.
Ambiente agradável
Há várias opções de comida: hambúrguer, pastas, carnes, petiscos e várias opções de bebidas.
Fica dentro do shopping
Maravilhoso como sempre!
Bom atendimento, ambiente impecável e tudo muito gostoso.
Mesmo estando cheio, o tempo de espera pela comida foi bem rápido e os atendentes esbanjam simpatia!
Alexandre Goncalves Moreira
+5
Já fui no Madero do Shopping Center Norte diversas vezes. A comida é sempre muito boa. Custo razoável, não é barato, porém a qualidade compensa. Numa dessas visitas, o atendimento deixou a desejar pela demora, o que fez
com que eu reclamasse com a gerência. No geral, recomendo o estabelecimento.
Mais uma vez fomos ao Madero do Shoppig Center Norte, no sábado, 14/10, eu e minha esposa. Como já comentei acima, o cardápio é muito bom, porém o atendimento me desanima. Neste dia, a entrada veio antes das bebidas. Tivemos que acionar o garçom para que verificassem o motivo da demora. Ao se procurar garçons, ninguém! Na verdade apenas um para atender uma dezena de clientes. Vi pessoas aguardando em torno de 15 minutos para receberem o primeiro atendimento, Ou seja, escolherem bebidas, entradas... Sabe quando você sofre pelo outro?! Então, foi assim que nos sentimos. Depois de comermos a entrada, procuramos um garçom e não encontramos. Então, fizemos o pedido com um dos colaboradores responsáveis pela cobrança da conta. O que mais me incomoda é que o local não é barato, lembrando que possui qualidade. Logo, demorar para ser atendido é um total descaso. Eu não sei se a loja tem gerente 'geral', mas se tem, nunca o vi. Já frequento o Madero faz alguns anos. Já conheci lojas em outros Estados e sempre fomos bem atendidos, com agilidade. Se sabem que trata-se de um final de semana de feriado prolongado, onde muitas pessoas vão para o shopping, por que não colocam mais colaboradores para atender?! Mas essa parta já cabe à gestão da loja. No final, não pagamos a gorjeta de 10%.
Desta vez fui de ceasar salad com frango. Estava bom, um tanto melhor no final, com o tempero que aumentou o sabor do prato.
A comida é uma delícia mesmo, o ambiente é bem bonito e agradável, super indico.
Ivone Ines Bofinger Mereles
+5
Voltei para repetir o prato❤ é único a experiência! Chop gelado, jantar especial e brigadeiro de panela! Tem como não amar?? Mesmo estando lotado, Parabéns pelo super atendimento!
Voltando outra vez em 08/ 2023❤️
O pedido é certo do hambúrguer Madero, já comemos outros pratos mas agora não tem como pedir outro, é muito bom!
Um pequeno transtorno que tivemos por duas vezes (não consecutivas) foi que a entrada chegou quase junto com prato principal.
Local agradável e bem espaçoso, comida excelente e com valores até que justos pela sua qualidade, porém que demoram a ser servidos pela aparente falta de funcionários no local.
Camila Cibele Franciscatto
+5
Fui com minha família e chegamos por volta do meio dia de um domingo. Estava vazio e muito tranquilo. Fomos muito bem recepcionados e atendidos.
Pedimos uma linguicinha de pernil de entrada (deliciosa!). Veio acompanhada de um molhinho, limão e fatias de pão crocantes e ainda quentinhas.
Nosso pedido principal foram os lanches, como sempre, maravilhosos. Pão crocante, hambúrguer bem temperado, batatas fresquinhas.
O ambiente é bem amplo e agradável (ficamos no salão interno). Além disso, os funcionários foram muito educados e prestativos. Te deixam bem à vontade, são discretos e não ficam em cima.
Experiência bem positiva.
Ricardo Antonio Pereira.
+5
Está semana fui muito bem atendido, pois meu lanche veio mal passado d+ e solicitei ao garçom que retornasse para deixá-lo ao ponto, e ele logo solucionou me trazendo um lanche ao ponto e com muita agilidade.
Sempre que fui ou vou ao Madeiro com minha família somos bem recebidos e sei que existe um enorme capricho e qualidade no que é servido a todos os clientes.
Parabéns a toda equipe do Madero Center Norte 😋
Ambiente interno e externo dentro do Shopping, local agradável, telão com clipes musicais, iluminação interna amena remetendo a um ambiente tranquilo e relaxante, bom para conversar com calma, carta de vinho enxuta e básica, conversa com a comida, variedade de massas, carnes, hambúrgueres, além de drinks e chopp.
Atendimento correto com equipe grande.
Experimentamos costela para dois, com dois acampamentos a escolher inclusos, fomos de Caesar e fritas, além de almôndegas ao molho, bom sabor, normal, nada espantoso, preços compatíveis. A costela estáva bem macia, desmanchando, suficiente para dois com apetite moderado.
An error has occurred! Please try again in a few minutes