Restaurante bom pacas, sem firula, comida nota 10, cerva gelada de verdade. Lugar sem aquelas frescuras de lista de espera, mesa reservada. Local raiz, se vc é Nutella então melhor ir pra Vila Madalena.
Uma alquimia culinária. Vale a experiência de uma cozinha autoral, descolada num ambiente muito agradavel.
The true, passion and desire says the movie trailer voice. What a surprise! Never to forget! :)
Divertido e uma comida de emocionar. Serviço bom embora informal. Vale a pena
Um lugar de experiência singular! Aqui é para esquecer das comodidades de bar ou boteco tradicional. Aqui as sensações são visuais e gustativas.
Melhor contemporâneo da atualidade entre entre tantos chefs "wannabe" que não sabem nada ou não respeitam os ingredientes, Felício e sua equipe arrasam!
Pratos deliciosos e ambiente gostoso. Pratos degustação muito saborosos
Um dos lugares mais gostosos e charmosos de SP. Simples, sem nenhum rebuscamento em sua decoração ou serviço, mas nos faz sentir em casa. Poucas mas boas opções de vinho. Comida surpreendente, bem feita a um preço justo. Um lugar que deve ser visitado.
Comida ótima em um ambiente especial: um pequeno espaço em uma rua tranquila da Barra Funda. Os pratos de peixe são insuperáveis: a pescada olhuda, a sardinha e o robalo estavam sensacionais. O prato vegetariano do dia estava fora de série. Os vinhos também são excelentes e a preços justos, adoramos o vinho laranja chileno Cacique Maravilla. Finalmente, a equipe toda do restaurante é muito simpática.
Nao deveria ter demorado tanto pra conhecer, gastronomia de primeira em restaurante escondido e mega improvável, vale a pena arriscar, não tem erro, sempre será melhor do que a expectativa.
Ótima pedida se não espera mais um local bege...
Pratos inventivos e sensacionais num ambiente de boteco. Poucas e ótimas opções de vinhos, música boa.
Melhor comida de São Paulo. Alguns dias é bom, outros otimo e às vezes é absolutamente excelente. Cardápio muda diariamente, os preparos são delicados, a comida sempre muito equilibrada e com ponto de cocção perfeito. Carta de vinhos também muda sempre é só apresenta rótulos de produção natural/ orgânica/ biodinâmica e com preço justo.
Não faz reserva, não tem Vallet nem área de espera. E se chegar depois das 8h pode ser que demore pra comer, vá sem pressa.
Lugar peculiar. Boa comida em a.biente simples e cardápio reduzido.
Apesar do local simples os pratos falam por si, tudo o que pedi estava maravilhoso, o cardápio muda diariamente, mas a qualidade é gigantesca, a casa é focada em frutos do mar. O escabeche de entrada é obrigatório, no dia em que fui havia um atum cru delicioso e uma pescada com kimchi, no estilo thai. Tudo perfeito e o dono ainda cola na mesa pra trocar uma idéia. O preço não é dos mais baratos, mas pela qualidade é completamente justo. Pelas porções não serem tão grandes vá preparado para pedir todos os pratos e dividir em 2 ou 3.
Renata Cabrera de Morais
+4
Comida excelente, muito bem elaborada, combinações extremamente ricas dos ingredientes e temperos. Comi a berinjela empanada, camarão e beterraba com panceta. Estava tudo muito saboroso.
Único ponto que ressalto é que fui no sábado. Esperamos 1h30 para sentar e o último prato levou 2h para chegar. É importante ir com paciência e sem muita fome, pois os pratos são pequenos.
Espaço despretensioso, fora do circuito tradicional da gastronomia em São Paulo. As opções são deliciosas, com muito cuidado no preparo, em um cozinha adaptada, mas com tudo que é preciso.
Ideal é chegar cedo para aproveitar tudo, pois há limitação no número de pratos. Todo dia um menu diferente.
Foi uma experiência deliciosa.
Não dá pra dizer que o lugar seja aconchegante. Mesas compartilhadas e bancos de madeira. Mas definitivamente é um componente a mais na experiência gastronomica coroada por pratos incrivelmente saborosos. Cardapio reduzido, somente frutos do mar, e variável ao longo da semana. Eu fui surpreendido pela qualidade dos ingredientes, pela técnica na preparação, mas principalmente pelo sabor que cada prato me entregou. E por fim, mas não menos importante, serviço impecável.
Cozinha maravilhosa, fachada horrorosa, quer mais perfeito? O interessante desse lugar é que é para poucos, pois muita gente não aceita tanta informalidade, frutos da vida burguesa, não é? Garçom barbudo de sandálias e boné do MST funciona como um filtro para limitar a clientela a um pessoal mais descolado e o prêmio é uma das melhores cozinhas que tenho notícia nessa metrópole. Eu diria que vale a passagem de avião para sair de qualquer capital e dar um pulo em Sampa provar as improbabilidades do Capivara no meio da Barra funda, circuito 100% off shopping.
A comida, de fato, é excelente. Mas o conceito "botecão" fica pelo ambiente desleixado tão e somente. Afinal, compartilhar mesa, pratos e bebida e dividir uma conta de mais de 600 reais não faz sentido. Por esse valor, come-se em restaurantes tão bons quanto, com conforto e privacidade. Há que se cuidar para não se vender um conceito e atender a um outro, do qual se buscou fugir.
Comida extremamente saborosa, mas porções não mto grandes (preço médio 50) e bastante demorado - comemos a carne e peixe grelhado. Mesas compartilhadas e sem opção de bebida não alcoólica (além de água), mas vale o rolê. Tente ir numa segunda feira ou cedo (as 19h - pois lota)
Comida surpreende. Ambiente pitoresco. Preço acessível. Localização inusitada. Pena que tenha fechado recentemente. Deixou saudades.
An error has occurred! Please try again in a few minutes