Comentàrios Bendita Vó

5
Mayra B
+5
Sim: parece que vc foi na casa da vó comer. A decoração, o ambiente, tudo é muito gostoso na Bendita Vó, um restaurante que , por fora, é pequeno, mas dentro, grande pelo acolhimento. Uma comida saborosa e "confortável" e por um preço justo. Dessa vez não pedi sobremesa, logo, fica a chance de voltar para me deliciar de novo :)
5
Muryel Duarte
+5
O Bendita Vó é uma graça de restaurante. Além de ser bem aconchegante a comida é igual de cada de vó - tempero na medida certa, preservando o gostinho dos alimentos com sabor de quero mais! Eu pedi uma Tilápia com purê de batata e legumes a vapor! O peixe estava derretendo na boca e o purê divino. Minha companhia pediu o Bacalhau do dia e amou a posta com azeitonas, batatas, arroz e legumes. Já o molho de azeite com ovo fez lembrar Portugal! Incrível! O atendimento foi excelente, os pratos vieram bem rápidos, mas deixo uma dica: se possível, vá de final de semana que é mais tranquilo! Dia de semana os melhores horários são das 11h às 12h ou depois das 14h e fecha às 15h! Média de R$50 por pessoa (prato e bebida). Só não tirei fotos porque estava sem celular, mas os pratos são fiéis as imagens na conta do insta! Bom Apetite! :)
5
Wyl Schultz
+5
Bendita vó Prós: +O ambiente possui um andar, com bastante mesas a disposição, além de possuir uma decoração leve e interiorana extremamente agradável e confortável. +Fomos almoçar por volta das 11, o local estava bem vazio, foi bem tranquilo pegar uma mesa. +O atendimento foi excelente, fomos absurdamente bem atendidos, e os pratos chegaram muito rápidos. +Devoramos uma feijoada, um Saint Peter (tilapia) com legumes e um docinho, mais precisamente um morangoffe. O peixe, a tilápia estava extraordinária, nem sou muito fan de peixe cozido/frito e amei a tilápia, ela possuía uma textura incrível, levemente crocante por fora e macio por dentro, conseguiu me surpreender bastante. E o morangoffe que é basicamente chantili, morango, doce de leite e farofa estava igualmente fenomenal, o sabor estava bem suave, nada absurdamente doce, a farofa deu um toque muito especial para a textura, em outras palavras estava perfeito. +Tomamos um suquinho de laranja com abacaxi e estava tbm maravilhoso, nada azedo. +O cardápio é bem variado, e tenta trazer pratos simples brasileiros para agradar todos os tipos de paladar. +O local possui um acesso fácil pela estação Ana Rosa ( por volta de 2 quarteirões) Neutro: +Considerando outros restaurantes semelhantes pela região e a qualidade do que foi servido, o preço está bem na linha do "justo". Contras: -Confesso que sou meio fresco quando o assunto é feijoada, pq sempre acabo comparando com a feijoada da minha mãe que é magnífica, mas está feijoada tem alguns pontos que deixam um pouco a desejar, é uma feijoada bem simples com foco em linguiça e textura bem líquida. Por mais que as carnes inclusas na feijoada possuíssem alguns nervos e gorduras, ainda assim ela estava "ok" e a bisteca bem gostosinha sem muita gordura. Voltaria novamente? Com certeza sim, o restaurante no ger é ótimo e adoraria estar experimentando outros pratos e outros docinhos. Considerações finais: A Bendita Vó me surpreendeu bastante com o peixe e o docinho, se vc está com fome e quer um bom PFzinho com certeza vale apena experimentar por lá.
5
Patricia Ajimura
+5
Ambiente agradável e com atendimento simpático!! Apresentam os pratos do dia mas tem também cardápio ala carte. Uma delícia de lugar e de refeição!!! Vale muito a pena conhecer e se deliciar com os pratos serviços.
5
V. Mayumi
+5
Fomos neste restaurante bem cedo para almoçar, por volta das 11 horas em uma quarta-feira. Ainda estava vazio, mas logo chegaram algumas pessoas. Acho que para almoçar no dia a dia é perfeito, porque tem opções de 30 reais e são muito bem feitos. Pedimos um saint peter com legumes cozidos e purê de batata, e uma feijoada. O peixe estava perfeito (o que é bastante difícil encontrar, ainda mais com um preço em conta), e apesar da feijoada ser um pouco mais cara (por volta da 40 reais) era bem servida. Experimentamos também o morangoffe (semelhante ao banoffe), servido em uma pequena taça - para mim, a sobremesa ideal, não muito doce, preço justo (+/- 15 reais) e em bom tamanho só para tirar aquela vontade de comer um docinho.
5
Montemar Onishi
+5
Pequeno restaurante que surpreende. Pratos simples e bem feitos. Ótimo atendimento e ambiente clean e bonito!
5
Leandro Ribeiro
+5
Bendita descoberta, parafraseando o título da casa. Buscar em uma avenida grande um lugar tranquilo e que tem o café da manhã, almoço, café da tarde, é só pra quem se sustenta. Local tranquilo, agradável, limpo, bem arrumado e perfumado, profissionais que atendem bem. Produtos de qualidade, preço honesto. Um pequeno oásis no meio do caos, valeu ter caminhado em busca do aconchego e boa comida. Bom preço.
5
Rafael Vergili
+5
**** Atualização**** Já conhecia o local por outras visitas, mas sempre para comer apenas uma sobremesa. Dessa vez resolvi almoçar e achei a comida bem gostosa. O atendimento é o grande diferencial, o que fez minha avaliação sobre o local subir de quatro para cinco estrelas no Google Maps. A equipe faz você se sentir muito bem no local, que está sempre limpo e organizado. Minha única ressalva é que apesar de praticarem um preço compatível com o da região, entendo que se trabalhassem com um valor um pouco menor conseguiriam atrair mais clientes, o que compensaria na redução da margem de lucro por prato. De qualquer forma, pretendo voltar outras vezes, especialmente pelo atendimento. **** Comentário anterior abaixo**** O estabelecimento é limpo, organizado e possui ar-condicionado. Um pouco difícil para achar vaga para estacionar. O atendimento foi muito cordial e eficiente. Nesta primeira visita fui só comer a sobremesa (pudim). Qualquer dia volto para almoçar e ter uma opinião formada sobre os pratos principais. O pudim que comi estava ótimo e o preço foi justo pela qualidade do alimento.
5
Katia Bechelli Aliaga Pires
+5
Comida maravilhosa com sabor de vó. O bacalhau é sensacional e os demais pratos são muito bem servidos, sem contar o atendimento que é impecável.
5
Anna Chiara Bechelli Pires
+5
Comida maravilhosa, me senti acolhida e confortável em um ambiente familiar, gostaria de voltar sempre que pudesse!!!!
5
Hélida Didi
+5
O almoço do casamento da minha amiga foi lá. Ficou perfeito! Tudo uma delícia e o lugar super charmoso!
5
paulocbs82
+5
Comida boa, bom tempero e preço justo. Ambiente limpo e ótimo atendimento
5
Catarine Arosti
+5
Ótimo lugar para almoçar no bairro da Vila Mariana. Comida caseira, valor justo e bom atendimento. Lugar que frequento com recorrência, recomendo.
5
ALEX SANDRO ALIAGA PIRES
+5
Ambiente maravilhoso, comida fantástica e atendimento impecável!!!
5
Leticia Lima
+5
Comida excelente! Os pratos não são grandes mas também não são pequenos e o preço é justo.
5
Suelly Ray
+5
Ambiente muito agradável, comida muito gostosa, não sei se foi uma avó quem fez, mas parece mesmo. Recomendo o pudim!
5
Lucas Silva
+5
top demais adorei o local e o atendimento, a comida é excelente
Clicca per espandere