MONDO GASTRONÔMICO RESTAURANTE * JARDINS/SP
O Mondo Gastronômico é um luxuoso restaurante que está localizado na região dos jardins, em plena capital paulista.
É amplo, extremamente bem decorado, aconchegante e se destaca por oferecer uma experiência gastronômica sofisticada e diversificada, com ênfase na culinária contemporânea e internacional.
O ambiente do Mondo Gastronômico é elegante e acolhedor, proporcionando uma atmosfera agradável para os clientes. O espaço é cuidadosamente decorado, com uma combinação de elementos modernos e clássicos, criando uma sensação de luxo e conforto.
O @conceito_deluxo foi convidado, eu estive almoçando no restaurante e fiquei perplexo com a beleza da casa, a culinária e o incrível atendimento!
A culinária do restaurante é liderada por um talentoso chef executivo, "Chef William e sua equipe" que buscam oferecer pratos criativos e muito saborosos. O cardápio é composto por uma variedade de opções, que vão desde pratos tradicionais até criações contemporâneas. Os ingredientes utilizados são frescos e de alta qualidade, selecionados com cuidado para garantir uma experiência gastronômica excepcional.
Além disso, o restaurante conta com uma extensa carta de vinhos, com opções que harmonizam perfeitamente com os pratos oferecidos.
O atendimento é impecável, e a equipe está sempre pronta para tirar dúvidas, recomendar e garantir que todos os detalhes dos pratos e vinhos oferecidos sejam cuidadosamente explicados.
Na verdade, o Mondo Gastronômico é uma opção para aqueles que buscam por uma excelente refeição refinada e vivida em São Paulo. Seja para um almoço entre amigos, ou uma refeição especial, encontro de negócios, entre muitas opções. É uma experiência gastronômica de alto nível, combinando sabor, qualidade e bom atendimento.
Rua Oscar Freire, nº 30, jardins - São Paulo.
Vá e comprove, eu adorei!
Por Luis Guilherme Zenga
Jornalista Gastronômico
Instagram: @conceito_deluxo
Fui com meu marido no dia dos namorados e amamos a experiência. Ótima comida e atendimento excelente desde a recepção.
Restaurante italiano fora do padrão, com muitos pratos interessantes.
O ambiente é lindo e o atendimento super atencioso.
Começamos com a burrata, deliciosa e cremosa. Acompanha um pãozinho macio e quentinho.
Como principal pedi a lasanha com ragu de vitelo, molhos demi glace e fonduta de grana padano, muito boa!
Pra beber escolhemos aperol spritz e moscow mule, ambos deliciosos. A carta de vinhos começa por volta dos R$ 130,00.
Confesso que fiquei muito em dúvida quanto a qual sobremesa pedir, todas as opções me pareceram maravilhosas! Tinha torta de maçã, brownie com esfera de chocolate, panna cotta, enfim.
Depois de muito debater escolhemos o pudim de pistache, mas me decepcionou um pouco. Ele vem com uma geleia de frutas vermelhas deliciosa e com calda de caramelo, assim como pedacinhos de pistache.
Mas o pudim em si me pareceu ser feito com aroma de pistache, não pistache de verdade. E eu odeio aroma de pistache rs.
Apesar disso, gostei muito da experiência!
@gigicomidinhas
Restaurante lindo, muito bom e com um atendimento excelente.
Recomendo muito.
Comida sofisticada e deliciosa. Ambiente extremamente agradável e familiar.
Restaurante bem gostoso na Oscar. Paramos despretenciosamente, atendimento bom e muito atenciosos. Meu namorado gosrou de um item do cardapio executivo e apesar de irmos na janta, o chefe prontamente atendeu o pedido dele. Entradas gostosas e fartas, o meu prato principal esta muito bom! Bem servido e bem executado. A sobremesa estava muito boa também! Lugar aconchegante, minimalista, perfeito para um jantar em cassl!
Restaurante e o atendimento são ótimos.
E os pratos são excelentes.
Entrada pedimos carpaccio e a polenta.
E pratos foram lasanha de legumes e os raviolis de carneiro, ambos estavam uma delícia.
E sobremesa a esfera de chocolate, incrível!
Super recomendo.
Restaurante gourmet de cozinha de influencias italianas. Ambiente muito agradável, bonito mesmo, e serviço atento a detalhes com coordenação de salão elegante. No sábado da visita alguns pratos deixaram a desejar ( após deliciosas entradinhas) : eu não gostei do " risoto de ervilhas com anéis de lula". O ossobuco, farto e bem apresentado, passou um pouco do ponto. O Tiramisu estava muito mole, um creme. A experiência foi ótima no geral e voltarei para conhecer o almoço executivo da semana ( R$ 88 em três etapas).
O ambiente do Mondo Gastronômico é elegante e acolhedor, proporcionando uma atmosfera agradável para os clientes. O espaço é cuidadosamente decorado, com uma combinação de elementos modernos e clássicos, criando uma sensação de luxo e conforto.
Vale a visita.
Entrada: Burrata, normal, e entrada de polvo muito saborosa.
Pratos principais: todos muito bons. Exceção ficou com a lasanha de vitelo. Minha esposa que pediu e achou comum.
Sobremesa: normal e demorou bastante para ficar pronta.
Marco Antonio (Jerman)
+5
Ótimo atendimento, grande variedade de pratos, como rizzotos, frutos do mar, massas e carnes, apesar do valor bem alto, saímos satisfeitos e com vontade de retornar.
Ambiente elegante, serviço excelente e comida de inspiração italiana saborosa
No domingo resolvemos conhecer a casa pela cozinha italiana ser a preferida da família. Compramos o courvet que foi vendido pelo maître com muita habilidade e acabamos adorando todas as pastas. E o melhor foram os pãezinhos quentinhos saídos do forno. Perfeito! O ambiente é bem iluminado, mesas com bom distanciamento e protocolo de segurança sanitária bem implementado. Mas as mesas não possuem toalha, o que penaliza um pouco o conforto numa refeição. A conta no final é salgada e regula com preços de outras casas também $$$$ no Google. Então, se você está disposto a este investimento pela experiência, vai gostar da visita de forma geral.
Tudo muito bom! Acho que o merengue foi o melhor que já comi
Menu executivo de ótimo preço e pratos tão bons quanto do menu a la carte. Os clássicos do chef Salvatore Loi estão tb presentes como a Lasanha de Vitelo e a Fregola Sarda com Frutos do mar, além dos Risolios - risotos que levam azeite no lugar da manteiga
Nhoque muito bom!
Ambiente requintado e um pessoal de atendimento bem atenciosos. A entrada com um pão artesanal e dois tipos de patês, saborosos. Pedimos um nhoque e uma lasanha que estavam muito bons.
Sugiro reservar uma mesa com antecedência porque lota, mesmo em uma segunda-feira! Recomendo!
Siga o meu Instagram @ricardoyabushita
A gente foi para o almoço executivo, valeu muito a pena. Os pratos são bem saborosos, muito bem apresentados. O serviço é top e o lugar muito lindo !
Surpreendente!!! Recomendo muito!!! Bem localizado, pratos absurdamente saborosos!! Só tem um detalhe... achei que a equipe da cozinha tem mais gente do que a equipe do Salao. O prato são rápido, isso é bom... mas o atendimento dos garçons poderia ser mais ágil se equilibrassem isso. De qualquer forma é fantástico e eu super indico.
An error has occurred! Please try again in a few minutes