Comentàrios Tutosapore Restaurante

5
Aline Wolpert dos Santos
+5
Comida muito boa por um preço justo. O espaço é pequeno, mas o atendimento compensa.
5
Joyce Braga
+5
Ótimo lugar , com um bom atendimento, os pedidos são rápidos, mesmo estando cheio de gente, e o moço (alemão) que me atendeu super educado🥰
4
Marcelo Iacopetti
+4
Gostei muito desse lugar. Hoje foi a primeira vez. A comida veio até a mais do esperado. Tudo muito bom e gostoso. O que mais me chamou a minha atenção foi com atendimento que recebi de uma funcionária do segundo andar loira, que já veio com um sorriso, bem educada e não teve pressa para nos explicar o que era. Parabéns por ela e pela limpeza. Vou retornar mais vezes.
4
Margarida Rodrigues
+4
Estou fazendo minhas refeições todos os dias nesse lugar porque estou trabalhando nas proximidades e estou gostando muito, atendimento muito bom pessoas educadas e atenciosos estou gostando muito eu super recomendo sim
5
Julio Cesar
+5
Um dos melhores points da Vila Clementino. De dia tem um cardápio variado de pratos executivos e PF's. À noite é ótimo pra tomar uma cerveja tranquilo e degustar belos espetinhos. Destaco as quintas feiras que sempre tem sertanejo ao vivo, além de ser sempre muito bem frequentado (algumas cardiologistas dignas de causar parada cardíaca), e pessoas tranquilas, com índice ZERO de confusão. Quer dizer, um lugar que reúne boa comida, som ao vivo, bom atendimento, vende cigarro (inclusive cigarro solto) bebida gelada, mesa na calçada, espetinhos de churrasco e gente bonita, é digno de 5 estrelas, e até mais se fosse possível.
5
Antonio Carlos Ramos
+5
Almocei aí com minha esposa e me senti muito satisfeito pela comida e o bom atendimento
4
Bianca Costa
+4
O lado positivo é que aceita pets, aceita o cartão Alelo e o atendimento é muito bom.
5
Arnaldo Silva
+5
Lugar ótimo pra tomar uma cerveja e comer um petisto atendimento impecável principalmente pelo proprietário
4
Marco A.
+4
Preço bom e comida boa... recomendo certeza 🙂
5
Eduardo B de Araujo Maguila VIRA LATA'S
+5
Procurava um lugar de boa comida e preço bom e eu estava num cruzamento duas lanchonetes uma em cada esquina, a primeira ñ tinha uma mesa vazia optei pela 2 lanchonete bingo almocei como rei 23.50 minha conta bom pra ambas as partes.
4
Patrícia Cardoso
+4
O bife estava extremamente duro. E é o tamanho muito pequeno
5
Alex Antunes
+5
Muito ótimo recomendo para todos.
4
Rogério Neves
+4
Boa opção para almoçar, pessoal atenciosos e comida saborosa.
5
Mateus Dieckmann
+5
Uma pena não estarem no cardápio, mas peça.... Os espetinhos são ótimos.
4
Esnalde galvão junior
+4
Lugar simples, comida saborosa, além de pratos do dia a dia, 5 saborosos pratos nordestinos bem servido , uma galinhada paguei $24,00. Show de bola! E de quebra gente bonita da casa e clientes 😜
5
Artur Xavier
+5
Moro no interior de sao paulo e levo meu filho ao hospital na rua jose Magalhães ali perto. So almoço la pq o atendimento é de primeira.
Clicca per espandere