Excelente comida completamente no ponto. Ótima mistura de sabores, receitas bem elaboradas e um excelente lugar para jantar. Dito isto, as porções são menores, mas tudo bem porque só dá espaço para experimentar um aperitivo. E seus aperitivos são incríveis. Eles são obcecados por reservas, o que é m
Ambiente super aconchegante, a casa é simplesmente linda, o atendimento é ótimo e a comida é divina.
Super indico, e peçam a sobremesa de banana empanada no coco pra fechar com chave de ouro.
Eu achei o restaurante muito bacana, super bem localizado. Banheiro limpo e ambientação super fofa. As bebidas são ótimas, a comida é gostosa também. Mas as cinco estrelas vão pro atendimento que foi impecável e definitivamente fez toda a diferença!
Desde o momento da reserva foram super atenciosos, eu estava ansiosa para conhecer o Pad Thai de la e superou minhas expectativas. A decoração é muito bonita, o ambiente bem organizado e o banheiro muito limpo. Todos os atendentes são muito simpáticos e educados além do serviço ser bem rápido.
Quem
O ambiente é ótimo, não é algo que costuma pesar na minha avaliação, mas achei o banheiro surpreendentemente bonito.
Gostamos dos drinks e adoramos as entradas, mas esperava mais do prato principal, não sei se por ter pedido a opção vegetariana ou se só dei azar mesmo.
O atendimento é muito bom, mas
Um lindo ambiente com uma comida thai sensacional.
Amei a experiência... desde o ambiente, o serviço até a comida, tudo foi maravilhoso.
A comida é super saborosa, aromática e tradicional. Os chás deliciosos.
Um lugar que vale a pena ir para se deliciar.
Prepare-se para um local excelente, mas bem caro (é justificável). Tinha bastante curiosidade em conhecer o local e realmente é tudo perfeito: Atendimento extremamente agradável e até divertido, local mais intimista (um pouco escuro, ficamos na parte interna próxima ao bar / cozinha). Por coincidênc
Muitas opções veganas (praticamente tudo no cardápio tem versão veg) e muito saboroso!
Valeu a muito a experiência! Pedi o Khao Kung de Camarão no tempero médio e estava na medida certa. Recomendo pra quem vier passear em SP e quiser comida Tailandesa de qualidade.
Da série: dos restaurantes mais impressionantes da vida!
Fazia anos que eu queria conhecer essa culinária Tailandesa e escolhi o Restaurante Week para isso (quando se tem um menu de entrada + prato principal + sobremesa à um preço acessível). Fui hoje no almoço.
Eu fiquei com a cara no chão em quest
An error has occurred! Please try again in a few minutes