O atendimento é bom, a comida é bem rápida. O shawarma de falafel é delicioso (R$ 18). O dono que te atende no caixa também é muito simpático e as esfihas deliciosas. O ambiente é agradável. Voltarei com certeza.
A comida é simplesmente deliciosa e muito temperada. O atendimento é ótimo e há muitas opções de comida no cardápio. O preço é acessível e compatível com a concorrência. O ambiente é pequeno e algumas vezes há fila de espera, porém vale a pena para quem procura comida árabe de qualidade.
Simpático árabe no Itaim. Ótimo para almoço do dia a dia. Pratos, lanches, esfihas. Costumo pedir o Moussaka, que na versão deles é beringela assada, com molho fresco de tomates e hortelã. Muito saboroso!
Restaurante pequeno, porém aconchegante no Itaim Bibi. Serve pratos árabes muito bem feitos e com valores compatíveis. A decoração é bem feita. Como é pequeno, as vezes fica bem cheio. Um pouco desorganizado com a cobrança no caixa.
Gosto do sabor e tempero da casa, só não levou a 5a. estrela porque a massa estava um pouco seca.
Muito bom! Comida excelente, chegou rápido e estava tudo gostoso. Delicioso falafel e esfihas :)
Shawarma de carne gostosa. Não sei se varia da região mas senti falta do zaatar aberto de massa fininha.
Custo benefício muito bom e o atendimento aqui é bem eficiente. Tudo muito saboroso. Os falafels são deliciosos.
Muito bom! A comida é uma delícia. Provem a entrada 'trio mix' e a cerveja libanesa. Adorei!
Comida árabe de qualidade com preços acessíveis
Bruno Zampieri Frederico Ottoni
+5
A comida é bastante refinada e com temperos ótimos! O atendimento também está muito além da média.
Restaurante muito bom. Tem um preço justo e a comida é muito saborosa.
Indico o lanche de falafel.
Comida árabe ótima e com um ótimo preço em pleno Itaim Bibi!
Muito bom!! O Falafel é uma delicia!
Ótima comida! Atendimento sensacional. Vale mesmo, muito à pena! (:
Despretensioso e muito simples esse pequeno restaurante serve uma culinária Síria autêntica e deliciosa.
Ótimo local, peça o al shamana de frango, durante a semana é o ideal.Equipe rápida e gentil
Wilmara Correia da Silva
+5
Muito Bom o atendimento e a esfiha aberta de queijo !! Recomendo
An error has occurred! Please try again in a few minutes