Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Hamburgueria Central

Hamburgueria Central - São Paulo - álbum de fotos

Bom atendimento, ingredientes frescos, lanche bem saboroso, preço um pouco caro, mas vale a pena. Lugar limpo e aconchegnte.
Ponto positivo porque o hambúrguer é artesanal. Pedimos o double e o pesto ao ponto e veio perfeito. Pão novo, ingredientes de 1a. Pedimos 1/2 batata palito e 1 milkshake que foi dividido por 2 e ficamos satisfeitos. As atendentes são nota 10, com boa energia e sorriso no rosto. Preço é justo para o
Ótimo atendimento. Frutas sequinhas. Recomendo o Double cheeseburger com cebola caramelizada.
Lugar bacana, ambiente legal. Lanche muito saboroso e preço abaixo da média pela qualidade. Recomendo. Espero que os voucher de batata continuem.
O lanche é muito bom, o hambúrguer muito saboroso, a maionese caseira uma das melhores que provei. Ambiente legal, atendentes também são bons e os preços são justos, pela qualidade compensa muito.
Hambúrguer estava ok. Tinha beleza, mas de sabor nota 7, o pão parecia estar velho, pois quando comiamos o pão esfarelava, já comi bem, mas dessa vez sai decepciona, o preço é salgadinho.
É um lugar com um clima agradável, lanches ótimos e com temperos diferentes, porém muito bons também, e um milkshake de Nutella que é maravilhoso. É um local não tão grande, porém.
Lanche mto bom achei que tá no preço bom. Ambiente gostoso e o lanche não demorou. Ótimo atendimento
Hamburgueria muito boa, realmente um achado no centro de São Paulo. Bem próxima da Fatec-SP, é uma ótima opção para quem quer se deliciar com um hambúrguer muito caprichado. Começando pela carne, cujo sabor natural é bem valorizado, além do ponto, que é atingido perfeitamente, conforme o pedido do
Deliciosos hambúrgueres e várias opções inclusive veganos. Ótimo atendimento.
Lanche gostoso e bom preço. Recomendo !
O atendimento é ótimo, os sanduíches são deliciosos com ingredientes frescos e quantidade generosa, os molhos são incríveis e a maionese de wasabi me abriu uma nova realidade gustativa, mal tenho palavras pra descrever a sensação de prazer depois de devorar o sanduíche que montei! Pretendo voltar se
Vazio no começo da noite de sábado. Melhor horário. Bom atendimento, boa comida, preço razoável.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere