Comentàrios Aki Sushi

5
Thaís Barreto
+5
Amei. É próximo a uma travessa da Berrini com fácil acesso a ponto de ônibus. O valor super vale a pena ao que eles oferecem no rodízio. Comidinhas saborosas e atendimento excelente.
4
Rafael Borsari
+4
Comida é gostosa e chega rápido, preço bom para a região. irei de novo.
5
Gustavo Aragao
+5
O rodízio é muito bom em comparação ao preço.
5
Ana Luísa Alves
+5
Rodízio super gostoso a 50 reais no Brooklin? Só aqui. Vou quase toda semana e adoro, tem uma das garçonetes que é uma simpatia! Pra quem quer um lugar chique e opções gourmetizadas, não venha, senão vai se frustrar e ainda avaliar mal o local. Não queira achar que vai achar um serviço 5 estrelas com esse preço.
5
Diego
+5
Fui jantar no sábado e achei muito gostoso, a comida é fresca, atendimento tranquilo e simpático, o tempo de espera dos pedidos foi curto. Voltarei mais vezes!
5
Tatiane Santos
+5
Comida sensacional! Preço justo, ambiente aconchegante e atendimento espetacular! Com certeza retorno mais vezes!
4
Anita Gouveia
+4
Bom restaurante. Os produtos são gostosos e com boas opções. O Rodízio simples custa por volta de R$ 57 e o completo, com camarão, lula e polvo custa por volta de R$ 66.. Vou voltar
4
Luís Cunha
+4
Bom custo X benefício. Serviço às sextas (pelo menos hoje...) confuso, talvez não estivessem esperando tantos clientes - em outros dias da semana o atendimento foi bom.
4
Danila Holanda
+4
Gostei! É simples porém todos os pratos são frescos, bem apresentados. Tem ceviche coisa que nem todos os rodízios servem. Vale o valor cobrado.
5
Fabio Habr
+5
Excelente comida e atendimento. Recomendo o cevice, realmente muito bom. E a um preço acessível
Clicca per espandere