Comentàrios Churrascaria Dona Leopoldina

5
ANDREA BERTTI MOREIRA DA COSTA
+5
Foi excelente Superou as espectativas Escolhemos buffet sem churrasco Mas a escolha foi 10 O buffet é variado e o garçom passa linguiça e frango a vontade (permitido no buffet) Equipe de garçons muito atenciosos e simpáticos Preço justo do buffet self service
5
Regina Santos
+5
Foi um achado. Na verdade num domingo fomos na intenção de conhecer outro lugar que fica na mesma rua. Mas pelo horário ainda não estava aberto. Como ia demorar muito para abrir, resolvemos conhecer o Dona Leopoldina. O lugar é bem rústico, logo na entrada fomos recebidos pelo dono, foi muito atencioso e simpático, que explicou como funcionava a casa. Possuem a opção Buffet e Rodízio de carnes com valores bem acessíveis. Optamos pelo rodízio, mas poderia ter ficado só no buffet que é muito bem servido de saladas, pratos quentes, petiscos (batata frita, bolinhos, mandioca e outros), tinha linguiça e a carne da vez era o pernil que estava bem gostoso. Na parte das carnes do rodízio tinha picanha, capa de filé, fraldinha, picanha no alho, alcatra, linguiça, coração, frango e o trio cupim, costela de boi e leitão. Todas as carnes estavam bem feitas e servidas sem miséria, como em outras churrascarias com o valor sem noção de caro e ficam regulando e demoram para passar com as carnes. Se a intenção é comer bem, num lugar sem frescura e com o preço bom, indico este restaurante. Esta semana voltamos, estava bem cheio, era horário de pico do almoço e foi o mesmo atendimento eficiente. Abrem todos os dias, só almoço!! Durante a semana é difícil achar vaga na rua para estacionar. Em frente tem o Mercadão das flores que tem estacionamento pago. Vale a pena conhecer!! Recomendo.
5
Wagner Ricciardi
+5
Achei o lugar bem aconchegante e limpo. Fui muito bem atendido em todos os momentos. A comida é muito bem feita e temperada na medida certa. O buffet tem uma grande variedade de alimentos o que agrada a todos os paladares. Já deu vontade de voltar lá só de lembrar kkkkk
5
Leandro Vieira
+5
Ambiente rústico, pode não agradar algumas pessoas, mas a carne é maravilhosa.
4
Marcello Schirpa
+4
Muito bom, carnes bem temperadas, a costela então.... Divina. O buffet de salada é muito variado, diversas opções saudaveis. Só merece um carinho interno, mas a comida em si, um espetaculo.
5
Tanner Diniz
+5
Me surpreendi, atendimento bom, carnes bem temperadas no ponto certo, Buffet simples mas com comidas saborosas. Ótimo custo benefício.
5
Erica Rysik
+5
Melhor custo benefício da região! Buffet bem servido, bastante variedades, sempre sendo abastecido, o churrasco mto bom tb!
5
Albecy Cavalari
+5
Comida excelente! Atendimento Nota 10! Recomendo!
4
Samuel Rosa
+4
Fui em um Domingo no almoço, e alguns cortes de carnes não tinham mais, servem pouca variedade, mas pelo preço até que foi ok ( não tem estacionamento).
5
RICARDO P
+5
Faziam muitos anos que não almoçava ai, mas a qualidade e atendimento está muito bom e continua um ótimo lugar
5
Alexandre Kahn Pereira
+5
O rodízio deles é muito bom, preço justo e boa variedade.
5
Diego Oliveira
+5
Ótimo atendimento, buffet e rodizio muito bom com várias opções.
5
Thiago Aguiar
+5
Buffet muito bom, carnes também muito boas, atendimento excelente! O lugar é um pouco apertado, mas nada que incomode. Preço justo!
5
Diego Augusto
+5
Fui apenas 1x e gostei bastante, preço justo com comida boa! O rodízio das carnes é bem rápido, recomendo!
4
Angelo Pavan
+4
Cheguei com minha família às 15hs na terça feira de Carnaval: mesmo num dia como este e final do almoço, o self service estava bem servido. Achamos o preço justo (30,00 pelo "buffet" livre mais frango, linguiça, pão de alho e queijo assados que vão às mesas). Todos atendentes com sorriso no rosto, muito atenciosos. Ótima alternativa na região.
5
Anielle Ferrari
+5
Ótima comida e o pessoal é super simpático
Clicca per espandere