Comentàrios Yakissoba Da Vila (vila Madalena)

5
Leandro Yano
+5
Restaurante com o tradicional yakissoba, muito bem elaborado, saboroso! Preço justo pela quantidade e qualidade, recomendo para experimentarem!
5
Brunna Helena
+5
Não posso dizer nada sobre o ambiente pois pedi delivery mas não tenho reclamações a fazer, a comida chegou quentinha e rápido. É saborosa e tudo veio no capricho.
5
Thaís Morais Ferreira de Carvalho
+5
É um ambiente pequeno, mas muito aconchegante. A Yakissoba é muito boa e o atendimento é excelente!
4
Douglas de São Paulo
+4
Pedi por Rappi e estava muito bom. O M (foto) é caprichado e o macarrão é leve e saboroso (não enche tanto quanto parece pela foto). Legumes frescos e um tempero otimo. Poderia vir um pouco mais de proteína pois os pedaços são cortados pequenos.
5
Dyana Souza
+5
Lugar aconchegante, comida saborosa. Atendimento excelente.
5
FullPistola Games
+5
Comprei pelo ifood e não me arrependi
5
Valter Generoso
+5
Impressionante. O atendimento impecável e sem exagero o melhor yakisoba que já comi.
5
Lia Helena Demange
+5
Melhor rolinho primavera! Yakisoba muito bom. Atendimento sensacional!
5
Thom. Arch
+5
Maravilhoso !!!! Sou cliente a mais de 4 anos!!!! Um dos melhores yakisobas que eu já comi na vida!!!! Inclusive comparado com yakisobas feitos por chineses em outros países. O pão chinês é sensacional, é igual o original. Os preços são ótimos!!! Já pedi muitas vezes pelo delivery e nunca tive problema, e já fui na unidade, é tudo ótimo!!! Tem muita gente chata e frescurenta na internet, não fiquem inibidos em não pedir por causa dos comentários falando mal! Vle muito a pena e eu duvido que você ira se arrepender, pelo contrario, você se tornara cliente!!! PS: não estou sendo pago!!!!! Mas quando existe algo de qualidade e honestos eu acho que nós devemos pelo menos dar uma avalição! Continuem assim!!!
5
Ricardo Oliveira
+5
Realmente é o melhor yakisoba da cidade , o mais bem preparado , estou toda semana aí Top , super indico a todos. Número 1 de São Paulo
Clicca per espandere