Ótima!!
Passamos pra tomar um café da manhã, foi dois leite com leite e dois pães na chapa pagamos 18 reais.
Não tem estacionamento então espremido parar nas ruas próximas.
Atendimento nota dez é muito sabor tb.
Maravilhoso! Ainda mais ampliado, ficou muito bonito e é merecido esta devolução, sempre fizeram um bom trabalho e comidas deliciosas, quem conhece sabe.
Padaria com bastante opção para o cafe da manhã...salgados diversos ...padaria de bairro muito bem estruturada
Tomamos café da manhã, excelente atendimento ,café delicioso e um pão na chapa gigante!!
Parabéns pela reforma, lindo de mais!!
Os pães são fresquinhos, crocantes por fora e macios por dentro, e o pão na chapa é feito com maestria.
O misto quente e o queijo quente são simplesmente deliciosos, com queijo derretido e sabores incríveis.
O café expresso é rico e encorpado.
A equipe do Heras Pães e Doces é amigável e atenciosa, g
Está cada vez melhor, virei consumidora frequente lá. Sou fã da baguete de carne louca, uma delícia!
Está padaria tem um excelente ambiente e fui muito bem atendido.
O frango assado deles é muito bom, bem temperado, bem assado. Eles cortam em pedaços grandes e juntam batatas assadas na gordura do frango na mesma máquina. O preço é razoável e o atendimento bom.
Recomendo.
A padaria das Heras é a melhor do bairro, a anos nos servindo com carinho e pãozinho delicioso, além da variedade de produtos, o atendimento sempre impecável, vale a pena conferir.
Ficou linda após reforma! Almoço com buffet e lá carte. Pães deliciosos! Vale a pena conferir!
Padaria maravilha em todos os produtos e espaço. Serve um excelente Cappuccino e outras bebidas cremosas. Super recomendo
Equipe de atendimento nota 10 e produtos de qualidade.
An error has occurred! Please try again in a few minutes