Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Izakaya Matsu

Izakaya Matsu - São Paulo - álbum de fotos

A comida estava excelente, o lugar é aconchegante e bem legal, e o atendimento foi impecável também. Só não dou 5 estrelas porque: peguei fila; e porque não é exatamente barato -- mas pela qualidade vale completamente o preço!
Melhor Izakaya que já fui em sp! Ambiente bem de acordo com a proposta de um Izakaya (boteco japonês), equipe atenciosa e educada. Música ambiente agradável e comidas muito saborosas! Preços ótimos e justos, gastamos cerca de 100 reais por pessoas e saímos mais que satisfeitos. Destaque para os prat
Espaço pequeno, tem uma sala no segundo andar, mas a escada é bem íngrime. Apesar disso, o lugar é aconchegante, mas caso venha em grupos grandes deve esperar na fila, fui numa quinta à noite em 2 e não precisei esperar. Há vários tipos de pratos, desde pequenas porções até refeições mais completas,
A comida é sensacional e definitivamente vale o preço, sabor superior a de outros restaurantes do mesmo estilo. Sentar no balcão e ver a preparação dos pratos é uma experiência diferente que vale a pena.
Fui em uma sexta à noite. Cheguei cedo e recomendo, para evitar filas, já que a casa é bem enxuta. Fiquei no balcão, onde deu pra ver o pedido sendo preparado. O atendimento é bem atencioso e está sempre de olho. Amei o karê: os karaagues que acompanham são perfeitos. Esperava mais do Katsu Sando e
Lugar muito aconchegante, com fila de espera. Todos os pratos muito bem feitos, mas o meu favorito foi o karague. Bem temperado e frito. Uma bebida que combinou bem com o kiri karague foi o lemon sour. O tempura achei meio sem sal, mas estava bom. Voltaria mais vezes.
A comida estava uma delícia! Comemos a lula com missô de entrada, barriga de porco no molho e frango frito com arroz. O local tem poucas mesas por isso chegue cedo pra conseguir lugar.
Comida boa, bem tradicional e bem servida. As bebidas são caras. O oniguiri é perfeito e muito bom!
O ambiente te te faz sentir no Japão. Os pratos quentes são sensacionais e o preço é muito justo. O melhor guioza que já experimentei. Estava lendo um Romance Japonês nesses dias (1Q84, do Haruki Murakami) e foi especialmente interessante o local por conta disso. Voltarei mais vezes com certeza.
Apesar da longa fila de espera a comida valeu a pena! Destaque para o lamen, katsudon e buta no kakuni. Não gostei tanto do onigiri e a lula do meu prato com kimchi não estava muito boa, mas achei que a quantidade e qualidade do kimchi compensaram.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere