O bar/restaurante é conduzido ou administrado por refugiados, e a culinária é palestina, traduzindo para o 'brasileirês', comida árabe. Tem quibe, as famosas e deliciosas pastinhas como coalhada seca, hommus, babaganuch, sajs (pão árabe com recheios diversos - carne, queijo, zahtar...), entre outras opções. A comida é bem boa e com preço justo.
O espaço é bem bacana, tem área interna e externa, muitas mesas, música ao vivo.
Uma sugestão de visita ao Al Janiah é quando for ao Teatro Sérgio Cardoso, fica a alguns passos de distância. Passe por lá antes ou depois do espetáculo, vale a pena :)
O falafel estava muito bom, mas o shawarma (que foi o que eu tinha ouvido previamente muitos elogios) não estava tão gostoso...
Importante avisar que cobram couvert pela banda, mas nós chegamos antes da banda começar e falaram que se a banda começasse a tocar enquanto estivéssemos lá seria cobrado.
Estávamos em 6 pessoas, a maioria dos pedidos chegou rápido, mas teve um que demorou 40 minutos. Também tinha pedido uma pasta de alho a parte, junto ao momento em que fiz o pedido, que só chegou depois que eu já tinha terminado de comer todo lanche.
A comida é boa, recomendo o falafel.
Lugar muito gostoso, mas o atendimento não é dos melhores. A comida de todo mundo chegou antes da minha e acabei levando para comer em casa pq a banda começaria 21h, isso eram 20:40 e eu não queria pagar couvert
An error has occurred! Please try again in a few minutes