Reservei com uns 3 dias de antecedência, para um domingo no almoço. Tive que pagar 50 reais por pessoa para fazer a reserva...e depois essa antecipação é usada como crédito e abatido da conta.
Cheguei 13h e estava bem tranquilo, acho que nem precisava reservar. Fomos em 5 pessoas.
Não tem valet, e dificil achar lugar na rua pois é do lado de um hospital. Mas tem um estacionamento ao lado (por 2 hrs acho que pagamos 45 reais).
Fui com altas expectativas em relação à comida, e foi atendida! De entrada pedimos o pastel de queijo, achei ok..nada surpreendente. Acho que o pastel do Ae! mais saboroso por conta do queijo. Mas vale experimentar! Depois pedimos lula ao molho romanesco. Não gosto de pimentão, mas esse molho estava sensacional! Com o pão de fermentação natural..ficou excelente! O molho é certamente o diferencial do prato. Também pedimos lingua de wagyu, estava no ponto, boa também! Tinha um molho bem bom, de frango...que me lembrou muito caldinho de colageno quando fazemos pé de galinha na panela de pressão hahaha a hortelã foi uma combinação que eu não esperava que desse certo, e só contribuiu para o frescor e leveza do prato.
Prato principal: picanha de gado cruzado com molho bearnaise e batata frita. Maravilhoso! Que ponto perfeito! Picanha saborosa, textura macia de desmanchar na boca, qtd de gordura na medida. O molho é bem amanteigado com um toque de acidez sutil, eu amo coisas amanteigadas, então foi só alegria. As batatas são boas também! Eu atravessei a cidade só por causa desse prato, e saí muito satisfeita.
Sobremesas: mousse de chocolate bom demaaais! Tem um azeite e flor de sal que elevam ainda mais a qualidade do mission...e um crocante que eu amei! Também pedimos sorvete de gorgonzola com zambaglione de hidromel e crocante, mto bom também. Tudo combinou! Obs: É uma sobremesa alcoolica.
Ambas as sobremesas com um mix de sabores, texturas e toque de sal e acidez. Com açucar na medida. Nao tinha como não dar certo. Excelentes!
Ambiente: sentamos do lado de dentro. A acustica é bem ruim (e nao estava lotado). As vezes era dificil escutar o que as pessoas estavam falando a 1 cadeira de distância. Além do barulho das pessoas, tinha música tocando de fundo. Mas ok, não incomodou tanto. Fomos em um dia que estava sol, mas estava ventando gelado. Quem não foi com blusa, passou frio pois forma uma corrente de ar. Só tem 1 banheiro, é bem rustico, mas estava limpo e cheiroso.
Atendimento: achei poucas pessoas para atender 2 ambientes (contei umas 4). Várias vezes eu tinha que ficar gesticulando para alguém vir atender. Mesmo retirando rapido os pratos e copos vazios da mesa, quase nunca perguntavam se queriamos beber algo mais.
Pedimos 3 entradas, 2 pratos principais e 2 sobremesas e dividimos tudo em 5 pessoas. Saímos satisfeitos.
Saiu uns 200 reais para cada com bebidas e tx de serviço. Valeu muito a pena pela qualidade da comida. Pensando que vc paga isso em um rodízio japonês fulera e sai empanturrado de arroz e fritura...comer no cepa não é caro!
Dica: se for pedir a picanha, já pede junto com as entradas pois demora 45 min para ficar pronta. Poderiam avisar no cardápio.
Editado:
Estava por perto e resolvi dar uma segunda chance. Menu executivo excelente, comida perfeita, ótimo custo benefício. Pena que a 1 experiência (abaixo) tenha sido estranha, mas como todos continuam me falando bem testei e aprovei dessa vez. Repetiria.
Fui com expectativa alta. Não vale a viagem. 130 por um prato de arroz com frango sem nada surpreendentemente. No almoço demorou 1h para vir prato sendo que tinham 3 mesas apenas ocupadas. Nada de mais pelo preço e fama.
Uma cozinha " Autoral" . Vale pelas poucas opções. Entrada para dois, vinho, pratos principais acima da média. A massa estava um ou dois acima da média. Vale uma segunda visita.
An error has occurred! Please try again in a few minutes