Foi muito acima do esperado.
Salão amplo e arejado, decoração com muitas fotos (não sei se são de clientes ou fazem parte do projeto de decoração deles) e quadros.
Pedimos vários pratos e duas entradas.
Spaguetti, nhoque, penne, risoto e bife de chorizo excelentes.
Tudo de acordo, bem temperado e no
Primeira vez que visitamos a unidade do Plaza Sul. Tudo como esperávamos. Atendimento muito bom e cordial e pratos vieram rápido.
Minha esposa pediu uma alteração no prato e fizeram tranquilamente.
Preço justo (media de 80 reais por pessoa)
Comida estava ótima, carne no ponto pedido. Servem queijo r
Burrata não estava fresca, mas estava saborosa.
Tortellini com carne de costela desfiada e molho de champignons estava delicioso. Vieram 6 tortellinis. É o único prato principal que está sem foto no cardápio digital.
Atendimento cordial.
Dica: use o QR code na mesa para ver o cardápio digital. Bem m
Atendimento cordial, o restaurante não estava cheio apesar de ser dia de semana e horário de almoço. Visitamos e tivemos a experiência do menu executivo número 3 (R$49,90) que inclui entrada, prato principal e sobremesa. Estava tudo ótimo. O menu inclui aperitivos à vontade (batatas temperadas, cevi
Fui de porpetone e não tem como errar, muito bom, como nas outras unidades da rede. Apenas senti falta da mesa de salada.
Ahh, e antes que esqueça, depois da refeição principal, peça um tiramissu!
A minha opção foi o prato do dia: Costelinha de porco confitada com linguini na manteiga ... Amei, a costelinha muito macia e saborosa, o pudim então nem se fala, gostoso demais.
Atendimento excepcional.
Restaurante de ótimo custo benefício! A comida é ótima e o atendimento é muito bom. Sem espera.
Estive sexta-feira na hora do almoço. Buffet de entradas excelente, prato principal, polpetoni com linguini na manteiga,além da espectativa.Precos muito bons e justos! Recomendo muito! Atendimento atencioso demais!
Restaurante com foco em massas onde existem dois sistemas: um você pede apenas um prato a lá carte e o outro você pede um prato a lá carte e adiciona o buffet a vontade.
A comida é boa e bem servida, mas na minha opinião ainda é um pouco caro pelo que é servido.
O ambiente é bonito, mas bem condizen
Foi muito boa hoje fui almoçar com meu esposo adorei o lugar maravilhoso e fui atendida por uma moça muito atenciosa educada amei o atendimento sempre que for lá quero ser atendida por ela Thaynara ❤️
Atendimento especial durante a pandemia.
Mesas espaçadas e tem garrafinha de álcool em gel em cada mesa. E o álcool não é aquele grudento! Rsrsrs
O cardápio é por QR-Code, mas o pedido com os garçons que são bem atenciosos.
Agora o limite de lotação é de 40 clientes.
Além do atendimento, gostamo
Estava bem quente no restaurante, mas tirando isso foi tudo incrível! Pedi Penne na vodka com salmão. Surreal ✨
Ps. Eles servem seu queijo haha
Um lugar super agradável para almoçar. A comida deliciosa e super autêntica. Pedi o arancini e macarrão com ragu de cordeiro e tudo estava uma delícia. Atendimento excelente.
Tive oportunidade de voltar ao restaurante, e superou minhas expectativas em todos os aspectos. Repeti o mesmo prato, Linguini ao molho de manteiga e sálvia... executado com perfeição, ótimo sabor.
Tive oportunidade de conversar com o Maitre que prontamente informou todas as medidas tomadas para o m
An error has occurred! Please try again in a few minutes