Ambiente aconchegante, e muito bem decorado.
São diversas torneiras de cervejas de produção própria, e um bom cardápio.
Fomos muito bem atendidos, inclusive pela gerente da casa.
Recomendo a Quadruppel. Cerveja muito boa.
Nota: 10/10
Avaliação: se você está procurando um lugar com cerveja de qualidade, este é o lugar certo! A Rivas produz cervejas autorais (famosas cervejas artesanais) saborosíssimas e mesmo sendo uma cervejaria, ela também conta com um cardápio variado de drinks clássicos. A casa também conta com um cardápio bem saboroso de aperitivos e tem uma decoração super estilosa e aconchegante. Outro ponto positivo é o atendimento. A equipe é dedicada e sempre estão dispostos a proporcionar o melhor para os seus clientes. Conheçam, pois vale a pena!
Excelente lugar, altamente recomendado, excelente atendimento, pessoas super simpáticas e o melhor atendimento, é um lugar que você tem que visitar quando vier a São Paulo. A melhor cerveja, russian stout!
Excelente place! Highly recommended, very good service, super nice and friendly service, if you come to San Pablo you definitely have to visit it, the Best beer russian stout.
Um bom pub em Moema com diversas opções de cerveja. Preços justos pela qualidade. Atendimento bom também! Pedimos nachos com guacamole e molho de queijo. O molho de queijo estava um pouco amargo. Os nachos são caseiros e deliciosos. A música estava alta no local, mas tocava um bom pop rock.
As cervejas da casa são muito saborosas e criativas ! Ainda mais que são todas feitas in house / de fábrica própria. Gostei especialmente da Funky Rivas IPA , Rivas Belga Louca Belgian Blonde Ale e Rivas Swell Cream Ale.
O ambiente do bar é bem agradável com uma decoração bacana e shows animados ao vivo.
Os preços são extremamente justos para um bar de Moema com cervejas artesanais de qualidade. Só não dei 5 estrelas pois acredito que os petiscos e pratos deixam um pouco a desejar em questão de variedade. A carta de drinks poderia ser um pouco mais variada também. Mas de resto, estão show de bola. Parabéns pelo atendimento e cervejas diferenciadas :)
Tatiane de Almeida Souza
+5
Bom atendimento, com várias opções de cervejas artesanais produzidas pela própria casa. Os preços estão dentro do esperado pela localização. Vale a experiência. Tem opções para vegetarianos, como o hambúrguer, entre outras porções que atendem o público que não consome carne.
Tem jeito de bar misturado com cervejaria artesanal e um clima jovem e gostoso. Sem muitas opções veganas infelizmente, mas sempre que vou peço adaptações que são feitas sem muitos problemas. Meu namorado ama as IPAs disponíveis no menu de cervejas. Eu fico com suco mesmo. Os sanduíches são bem servidos e acompanham batata frita crocante e molhos especiais. Normalmente cheio em horários mais concorridos, chegue com tempo. Também não têm estacionamento.
Rivas Brewing Co tem excelentes cervejas artesanais. Os preços são muito bons. Não é caro. Também a comida é saborosa. Excelente ambiente e muito simpática equipe prestativa. O Rivas é hoje meu bar preferido em SP.
Rivas Brewing Co has some excellent craft beers. The prices are very good. Not expensive. Also the food is tasty. Great atmosphere and very friendly helpful staff. Rivas is now my favourite bar in SP.
Tudo excelente, desde o atendimento até a saída do cliente, muito legal e com certeza fidelizaram-nos! Ambiente descontraído, degustação deliciosa, cervejas maravilhosas e o guacamole em especial, Perfeito! Voltaremos sem dúvidas...
Que cervejaria deliciosa ! Tudo produzido por eles, cheio de promoções e o melhor de tudo é que o sabor de todas as cervejas são maravilhosos ! Desce super bem ! E tem a opção de garrafa que sai bem mais em conta nossa cervejinha ! Super recomendo !!!
Em excelente localização em Moema, a casa tem ótimo espaço, muito agradável! Os chopes são quase todos produzidos in house, com alguns selos convidados! O cardápio de comidas é bem elaborado e são muito gostosas! Atendimento excelente, a casa é pet friendly!!
Microcervejaria com 4 tipos de cerveja da casa e outras 8 tipos de "convidadas". Ambiente despojado e com bom cardápio de petiscos, burgers e grelhados. Há também alguns coquetéis feitos a base de cerveja que algum dia experimentarei pois parece exótico. A cerveja Stout (Mr Miles homenagem ao ancião britânico de Essex) é maravilhosa!
Os caras são extraordinários. As cervejas são incríveis e as sugestões de "escalada" melhores ainda. Começa por uma Funky APA, migre para uma Session IPA e termine co. Uma Double IPA enquanto aproveita um dos melhores sandubas de pastrami da cidade. Vale à pena demais!!!
Lugar aconchegante, todos muito acolhedores e simpáticos, principalmente a Ingrid que me atendeu a noite toda, super atenciosa e querida! Vale a pena!
Espaço agradável e cerveja boa, além de um ótimo atendimento!
Atendimento fora da curva, super atenciosos e um clima de pub mesmo! Não tomo cerveja, mas tem opções de drinks super bem feitos e também uma torneira de Gin Tônica, perfect! Voltarei com amigos com certeza!
Cervejaria pequeninha com decoração loft, tudo bem iluminado. Amplo espaço na calçada com mesinhas, bem agradável, ao som de rock na playlist e até ao vivo em alguns momentos.
A parte de fora é demais! Toda decorada com desenhos de cor preta de pessoas em um fundo amarelo, chamando bastante a atenção, mas nem tanto quanto o letreiro em amarelo brilhante, lindo, e o barril prata e lustroso pra fazer a cerveja no andar de cima, mas que se pode ver de fora.
O atendimento também é super simpático e eficiente.
Algumas torneiras selecionadas são autorais, achei bem legal! Pedimos a IPA deles e gostamos. O preço vale a pena.
Só achei meio salgados os preços das comidas (o x-burguer é R$ 40,00), mas os bolinhos de aipim com maionese de cerveja estavam deliciosos e o preço era mais agradável (R$ 25,00).
Ótimo ambiente, atendimento também! Claro, ótimas cervejas! E para acompanhar, porções que valem a pena! A cada dia melhor!!
Já fui na Rivas algumas vezes com a família ou amigos.
Ótima opção para quem gosta de cerveja ou não (ótimos drinks).
Também comi bons aperitivos, com destaque para o hambúrguer e a pancetta defumada.
An error has occurred! Please try again in a few minutes