Um bom lugar para tomar café ou gelato! Uma seleção de doces como bolo gelado de coco, quindim, trufas e chocolates em um ambiente fofo e bem pensado. Estava faltando um cantinho como esse café nessa região da Vila Mariana. 💖
P.S.: Uma das funcionárias correu atrás da gente na rua para entregar a mamadeira do bebê que havíamos esquecido no café. Ponto também para o atendimento!
Data da visita: 20/01/23
Horário: Aprox. 15:00
Lugar muito fofo e agradável. Tem sorvetes (marca Damp), cafés, salgados e doces.
Sorvete muito bom, mas meio carinho. Me assustei quando pesei. Mas realmente, muito bom!
Obs: Pelo que lembro, não aceitava Alelo Refeição.
Casa pequena, discreta com jeito de artesanal encrustada no meio do tradicional bairro de Vila Mariana.
Parece que os sorvetes são de uma tradicional casa do Ipiranga.
Muito esmero na decoração, um café expresso honesto e uma boa variedade de sorvetes inclusive sem lactose para os que têm alergia.
A rua tem um certo fluxo porém é mais para quem conhece.
Estando nas imediações passa por lá e torne as suas tardes de verão mais atrativas e refrescantes com um bom gelato.
An error has occurred! Please try again in a few minutes